PLANO DE MARKETING NAT FRUIT ICE

1085 palavras 5 páginas
Administração em Marketing - 2⁰ Módulo Administração
Prof. Luiz Carlos Galvani

PLANO DE MARKETING

NAT FRUIT ICE Sorvete Natural

DANIELI MONTEIRO Nº 7
CATIA DOS SANTOS SILVA Nº 5
RENATA MENDES DA SILVA Nº 27
LEANDRO SENNA Nº 14

INTRODUÇÃO
O sorvete é a verdadeira paixão nacional e é uma das delícias as quais ninguém resiste. O Brasil está entre os países com menor consumo por pessoa. Isso indica que temos um grande potencial de aumento, permitindo a entrada de novos empresários no setor, com grandes chances de sucesso.
Os motivos para esse baixo consumo pode ser creditado a crença generalizada de que o sorvete é um artigo de luxo ou apenas uma sobremesa fria, boa para os dias de calor. Muita gente evita tomar sorvete no inverno, pois acreditam que provoca doenças como resfriados e gripes. Pura lenda!!!
Com base nesses fatos e por outros fatores como estarmos localizados em uma região com clima quente e também por não haver no mercado muitas sorveterias que produzem sorvetes com um diferencial temos a seguinte idéia: Criar sorvetes (picolés) com baixo teor de açúcar e com polpas naturais de frutas.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Picolé é um doce que consiste principalmente em suco de frutas solidificado em um palito, porém ele pode ser feito também de derivados de leite. O consumo dessa sobremesa na estação do verão aumenta por volta de 40% em todo o país.
Pensando nesse aumento de vendas a empresa NAT FRUIT ICE formulou um novo produto. Criou um picolé com baixo teor de açucares e com sabores de frutas tropicais. Nossos picolés têm por diferencial seus ingredientes. Todos os picolés são feitos com polpa natural de frutas, deixando seu gosto mais atrativo e saboroso, além das taxas reduzidas de açúcar o que irá atender a um público específico de pessoas.

ANÁLISE DE AMBIENTE (ANÁLISE SWOT)
PONTOS FORTES
Temos como ponto forte a qualidade de nossos produtos, por estarmos oferecendo no mercado um produto diferente. Devido as sorveterias da região fornecerem

Relacionados

  • Gil Bernardo Sandri De Souza
    118525 palavras | 475 páginas
  • Administracao
    184842 palavras | 740 páginas
  • Como não aprender ingles
    86067 palavras | 345 páginas
  • Ingles
    86067 palavras | 345 páginas