Plano de gestao ambiental nas empresas.

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (669 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
é isso pessoal.
[pic]SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO 1
2. DISCRIÇAO DA EMPRESA (DIAGNÓSTICO) 2
2.1. DISCRIÇÇAO DA EMPRESA (DIAGNÓSTICO) 3
3. PROPOSTA DE VERIFICAÇÃO E INTERVENÇÃO 4
4. CONSIDERAÇÕES FINAIS 5


INTRODUÇÃONeste trabalho falaremos de uma empresa de tratamento de água que presta serviços para nossa cidade. Coletamos dela informações como: quantos funcionários ela possui, o ano que ela foi fundada ecom que objetivo.
Quais setores necessitam de intervenção ambiental, mostraremos soluções para possíveis problemas, falaremos se existe participação da comunidade nas atividades da empresas, quaisatividades de responsabilidade socioambiental a empresa desenvolve e apontaremos também quais os benefícios que a empresa pode ter com a implantação de um (SGA) Sistema de Gestão Ambiental.2 DISCRIÇÕES DA EMPRESA (DIAGNÓSTICO)


 O entrevistado Abel De Sena Ferreira relata que a empresa foi fundada em 1989, após a criação do estado do Tocantins e o conseguintedesmembramento da campanha de saneamento de Goiás – saneago. Com o objetivo de desenvolver os serviços de saneamento no estado, em 1998 o governo do Tocantins buscou uma parceria societáriaestratégicas com a iniciativa privada, tornando a empresa, uma empresa com gestão privada. A iniciativa conferiu, mas dinamismo e capacidade de investimentos á empresa.
Em Silvanópolis a empresaconta com 04 funcionários, sendo que dois são operadores da Estação de Tratamento de Água.
A empresa tem uma consciência e preocupação ambiental, a área da captação e preservada.Contudo o curso de gestão ambiental pode contribuir para aperfeiçoar as atividades da empresa e do município como um todo.
Um exemplo seria a coleta seletiva, contudo não basta à...
tracking img