Plano de cargos e salario de um supermermercado

1081 palavras 5 páginas
UNIVERSIDADE TIRADENTES
ADMINISTRAÇÃO

ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS II

PLANO DE CARGOS E SALARIOS

PLANO DE CARGOS E SALARIOS

Texto apresentado como requisito parcial de avaliação da disciplina Administração de Recursos Humanos II, ministrada pelo Prof. Sergio Silva Oliveira, no 3º Semestre de Administração.

Estância SE 2013 Supermercado
Titulo do Cargo: Presidente
Descrição do Cargo: Responder pelas operações da empresa, em rodas as suas unidades de negócios, assegurando à correta estruturação das suas atividades, uma rentabilidade compatível com o interesse dos acionistas, a geração e controle de caixa e ganho de participação no mercado, através do crescimento das vendas.
Habilidades/ requisitos e Experiência: Manter o foco da companhia, assegurando sua missão valores e cultura. Coordenar as diversas unidades de negocio da empresa em todos os aspectos: Produção, Administração, Comercialização, distribuição e Logística. Representar a empresa, estudar e propor alianças estratégicas defendendo os interesses da empresa.
Requisitos educacionais: Grau universitário indispensável e Grau pós- universitário indispensável. Graduação Administração, Economia ou Contábeis.
Salário: R$ 35.000

Titulo do Cargo: Vice – Presidente
Descrição do Cargo: Responder por assuntos específicos, na ausência do presidente.
Habilidades/ requisitos e Experiência: Coordenar as atividades financeiras e do controlador. Contabilidade de custos, financeiro, pagamento de impostos e habilidades com os sistemas de informação gerencial.Liderar o desenvolvimento de produtos e a estratégia tecnológica.
Requisitos educacionais: Grau universitário indispensável e Grau pós- universitário indispensável. Graduação Administração, Economia ou Contábeis.
Salário: R$

Relacionados