Pin 2012 faece fafor

1765 palavras 8 páginas
UNIVERSIDADE PAULISTA

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA

Projeto Integrado Multidisciplinar I e II

NATÁLIA BORGES DE SOUSA

Projeto Integrado Multidisciplinar

ATENAS CONFECÇÕES LTDA

FORTALEZA 2012

RESUMO

O presente trabalho visa falar um pouco sobre a empresa ATENAS Confecções, que surgiu no ano de 1999 apenas confeccionando peças básicas, e para um pequeno mercado informal pequeno.
Hoje com uma inovação e diferenciado no mercado, não so cresceu mas expandiu seu produtos e peças confeccionadas para um agora então, um grande mercado de moda.
Esta empresa até então de grande porte, não visa so um tipo de classe mas sim todas as classes sociais, todos os tipos de consumidores para empresa o que importa e as pessoas estarem bem com o que estão vestindo e principalmente todas as pessoas possam compra e andar na moda com preços acessíveis a todo o tipo de pessoas.

INTRODUÇÃO

Este trabalho falara como a empresa ATENAS confecções Ltda vem desempenhando seu trabalho no mercado, através da confecção de moda e tendêcias que o mercado exige,mas também como contribui para o crescime- nto, e qualidade no nosso país. Sabendo que o mercado está cada vez mais exigente na área de moda, a empresa trabalho com produtos de qualidade, para a que seus clientes estejam sempre satisfeitos.
Fazendo com que todo tipo de público, seja capaz de não so ver moda, mais também possa andar na moda, e principalmente se sentir bem consigo mesmo e sempre na moda e para isso que nossa empresa trabalha com moda barata a para todos os gostos, para que as pessoas possam ser expressar através da moda.

SUMÁRIO
1- Descrição da Organização
1.1 Denominação e forma de constituição.
1.2 Dados e fatos relevantes da origem da organização.
1.3 Natureza e ramo de

Relacionados