Pim l e ll

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (278 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Pim Iii Unip Ti

UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP

CURSO SUPERIOR DE GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

NOME


REVISTA NOIVA E EVENTOS

ANÁLISE DE ELABORAÇÃO E PUBLICAÇÃO


SÃO VICENTE2010




NOME







rEVISTA NOIVA E EVENTOS

ANÁLISE DE ELABORAÇÃO E PUBLICAÇÃO























Projeto Integrado Multidisciplinar– PIM V, apresentado como um dos pré-requisitos para aprovação do 3º Bimestre, no Curso Superior de Gestão Tecnologia da Informação.Orientador: Profº. LUIZ LIMA

Profº. RICARDO SHITSUKA



São Vicente

2010

Resumo

Este projeto é apresentado comorequisito legal para a obtenção de pontos para avaliação no Curso Gestão da Informação analisa as atividades desenvolvidas na empresa Noiva e Eventos, que produz a revista com o mesmo nome e faz umacomparação entre as práticas da empresa e as teorias aprendidas no desenvolvimento do curso.

A Revista Noiva e Eventos é resultado trabalho entre a empresa de criação de Sites Looksites, a empresade Impressos Gráficos Ferreira Grafic e o Grupo Anuncie Já. A associação gera Noiva e Eventos. Com atuação regional na Baixada Santista com o suporte de uma rede de logística e distribuição que chegamais de um oitenta pontos. Seu faturamento médio anual está em torno de R$ 24.000,00.

O maior público consumidor são as classes B e C, e a empresa traça estratégias cada vez mais elaboradastambém ganhando mercado na classe A.

O ambiente competitivo entre as empresas é sempre acirrada no mercado, pois para agradar a todos os tipos de consumidores. O anunciante de eventos deveestar sempre inovando com promoções e novidades trazidas feiras do ramo. Isso é uma das características da Revista Noiva e Eventos, pois buscam nas necessidades, soluções para várias situações, sem...
tracking img