Pim iii

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 44 (10809 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de dezembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
O negócio é basicamente isso ae... pelo tutor não espere não... 
ESTRUTURA DO TRABALHO
Proposta
O grupo do PIM representará uma consultoria fictícia chamada Consulting que fica localizada em São Paulo – Capital, esta consultoria foi contratada por uma empresa desenvolvedora de software chamada Software Developer, também localizada em São Paulo/SP, para entregar um estudo contendo análise deimpacto, planejamento, desenvolvimento e como implementar melhoras nos processos de TI da Software Developer.
Fonte: Manual PIM III

Caros Colegas, segue abaixo o que nosso PIM esta pedindo, tema, texto e demais explicações.
mas ainda me pergunto?
trabalho deverá ser de empresa ficticia (citada no texto) ou empresa Real?
deverá ser apenas Teórico ou já precisamos desenvolver um Banco de Dados?Cadê nosso Tutor que não responde a nossas mensagens no Fórum?
Unip Estamos pagando, isso aqui não é de graça não. temos nossos direitos.
2. INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS SOBRE O PIM
2.1. ESTRUTURA DO TRABALHO
Proposta
O grupo do PIM representará uma consultoria fictícia chamada Consulting que fica localizada em São Paulo – Capital, esta consultoria foi contratada por uma empresa desenvolvedorade software chamada Software Developer, também localizada em São Paulo/SP, para entregar um estudo contendo análise de impacto, planejamento, desenvolvimento e como implementar melhoras nos processos de TI da Software Developer.
O aluno e/ou grupo deve desenvolver o trabalho de forma a atender aos seguintes aspectos:
Capa;
Folha de rosto;
Resumo;
Abstract;
Sumário;
Introdução;Desenvolvimento;
Conclusão;
Referências – Citar as fontes de pesquisa (bibliografia, nos moldes da ABNT).
2.2. O PIM III ABRANGE AS DISCIPLINAS:

▪Administração de Banco de Dados

▪Ética e Legislação Profissional

▪Matemática Aplicada
2.3 DEFINIÇÕES:
Sistema de Consórcio;
Sistema de Financiamento;
Sistema para Empréstimos;

▪O cliente da Consulting é uma empresa de desenvolvimento desoftware para Bancos e os principais produtos são:

▪Durante o ano de 2010 e 2011, aconteceram vários problemas relacionados ao servidor de banco de dados.

▪O Gestor de TI investiu todo orçamento para trocar laptops e smart phones de gerentes, porém o DBA já vem alertando que em poucos meses o servidor de banco de dados pode parar por falta de recursos de hardware.

▪▪Numa reunião técnica, oDBA entregou um relatório detalhado que aponta vários problemas de modelagem da base de dados, falta de index e dados que não são mais necessários e que poderiam ser removidos da base principal através de purge, porém como o Gerente é novo no departamento e pretende esperar um problema sério no ambiente para justificar a troca do DBA por outro funcionário que é um velho amigo pessoal.
▪▪
O Gestorda área de TI estava no café e comentou com um colega de outra área que necessitaria rever se iria promover ou não o funcionário José da Silva, isso porque durante reunião de feedback o funcionário José comentou que estava fazendo um tratamento devido uma enfermidade, mesmo o colega pensando que este assunto era confidencial, acabou não falando nada e nem reportando para seus superiores.
▪▪Devido ao custo de operações que seria necessário para executar a coleta seletiva, a empresa Software Developer faz o descarte, em lixo comum, de fitas de backup velhas, pilhas, restos de computador entre outros, isso vem ajudando bastante no OPEX da empresa, uma vez que o descarte desta forma é muito mais simples.
▪▪
Para melhorar a renda, funcionários estão assinando férias e não estão saindo defato – durante este período eles assinam o documento de férias e aproveitam para fazer várias horas adicionais que são remuneradas, porém não contabilizado no demonstrativo de pagamento, então a empresa divide com o funcionário o valor que iria pagar com os encargos.
▪▪
Durante processo de entrevista o Gestor da área de TI notou que o candidato era praticante de uma religião especifica, então...
tracking img