Pesquisa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1604 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Pressione Ctrl+N para criar um novo documento, defina um tamanho de 1920x1200 pixels, 72 dpi´s e modo de cor em RGB, pressione Ok, pressione a letra G do teclado para selecionar a Gradient Tool, clique no gradiente que existe na barra de opções da ferramenta para editá-lo, defina um gradiente que vá de um verde-amarelado (#ADBF41) para um verde-de-meio-tom (#328A26), use um gradiente de tiporadial, clique no documento e arraste para aplicar, sua imagem deve ficar como a da foto abaixo.

[pic]

02. Neste passo será necessário usar uma textura de papel, mas nada impede que se use outra textura, pressione Ctrl+O e abra a textura de papel que será usada, pressione Ctrl+Shift+U para retirar a saturação da imagem, pressione Ctrl+A para selecionar seu conteúdo e Ctrl+C para copiar.

[pic]03. Volte ao documento que estávamos trabalhando e pressione Ctrl+V para colar, mude o modo de blend da layer para Overlay e defina a opacidade em 70%.

[pic]
04. Caso queira acentuar seu efeito pressione Ctrl+J para duplicar mais texturas. Abaixo foram carregadas 6 texturas para dar mais profundidade a composição. (Faça com moderação)


[pic]

05. Agora clique na layer do gradienteque foi criado (na paleta de layers) e pressione Ctrl+J para duplicar a layer, posicione a cópia do gradiente acima de todas as outras layers e defina o valor de 40% para sua opacidade.



[pic]

06. Pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, pressione a letra B do teclado para selecionar a Brush Tool, selecione um brush de tamanho grande e pontas suaves, pressione a letra D doteclado para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, passe nas pontas do documento a fim de escurecer as pontas, mude a opacidade da layer para 30% e mude seu modo de blend para Overlay, pressione Ctrl+J para duplicar a layer, vá em Filter> Blur> Gaussian Blur e defina um valor de aproximadamente 32 pixels para o Radius e pressione Ok.


[pic]07. Seu background já deve estar como o da imagem abaixo.

[pic]

08. Agora pressione Ctrl+O e abra uma textura de grama.


[pic]

09. Pressione a letra X do teclado para inverter as cores de Foreground e Background, sua cor de Foreground deve ser branca, pressione a letra T do teclado para selecionara Horizontal Type Tool, no caso deste tutorial foi usada a fonte Swiss924BT, escreva uma palavra qualquer, no tutorial foi escrita a palavra "Earth"(Terra), mude o modo de blend da layer para Overlay e defina a opacidade em 50%.



[pic]

10. Com a textura de grama ao fundo seu texto deve ficar como na imagem abaixo.

[pic]

11. Vá em Window> Paths, pressione a letra P do teclado para selecionar a Freeform Pen Tool e desenhe as letras usando formas irregularescomo na imagem abaixo, para cada letra crie um novo Path clicando no ícone de Create a New Path no rodapé da paleta de Paths, faça isto para todas as letras.



[pic]

12. Na paleta de Paths clique com o botão direito do mouse sobre o primeiro path (letra) e escolha a opção Make Selection, defina o valor de Feather Radius em 0 pixels e pressione Ok, vá em Window> Layers, clique na layer dagrama e pressione Ctrl+J para duplicar, clique novamente na layer da grama e vá em Layer> Hide Layers para desabilitar a visibilidade da layer da grama. Uma dicar é você seguir alguns fiapos de grama para quando recortar ficar mais real.



[pic]

13. Sua letra deve ficar como a da foto abaixo.


[pic]

14. Com a layer da cópia da grama (letra) selecionada vá em Layer> Layer Style> Satine defina os valores abaixo.



[pic]

15. E depois vá em Layer> Layer Style> Bevel and Emboss e defina os valores abaixo.

[pic]



16. Pressione Ctrl+J para duplicar a layer, clique com o botão direito do mouse na layer (na paleta de layers) e escolha a opção Clear Layer Style.


[pic]

17. Agora vá em Layer> Layer Style> Blending Options e defina os valores abaixo.

[pic]...
tracking img