perles

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 13 (3220 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de janeiro de 2015
Ler documento completo
Amostra do texto
“Com o dado desenvolvimento tecnológico acaba por surgir o rádio.
Em 1900 é assim feita a primeira ligação radiotelegráfica de 300 kms, entre Cornwall e uma ilha de Inglaterra , Wight.
É comentado que Guglielmo Marconi (Italiano) seja o criador do primeiro aparelho transmissor sem fios. Este Italiano começa a sua investigação em 1894, quando pela primeira vez consegue transmitir sinaisfracos a cerca de 100 metros de distancia . Passado relativamente dois anos estas mesmo ondas evoluiriam de forma estonteante para os 1000 metros e assim progressivamente. Até que chegamos a 1906 , onde a primeira transmissão de música através de um meio de eletromagnetismo.
Esta “luta toda” , todos os obstáculos ultrapassados nos fazem chegar à época do rádio, que desta forma , atinge uma nova erana Comunicação. Assim se regista um enorme feito , pois através deste novo “instrumento” , as pessoas conseguiriam ter uma maior facilidade no combate à ignorância. Uns anos mais tarde, o rádio é usado com uma enorme força política.”
“Com o dado desenvolvimento tecnológico acaba por surgir o rádio.
Em 1900 é assim feita a primeira ligação radiotelegráfica de 300 kms, entre Cornwall e umailha de Inglaterra , Wight.
É comentado que Guglielmo Marconi (Italiano) seja o criador do primeiro aparelho transmissor sem fios. Este Italiano começa a sua investigação em 1894, quando pela primeira vez consegue transmitir sinais fracos a cerca de 100 metros de distancia . Passado relativamente dois anos estas mesmo ondas evoluiriam de forma estonteante para os 1000 metros e assimprogressivamente. Até que chegamos a 1906 , onde a primeira transmissão de música através de um meio de eletromagnetismo.
Esta “luta toda” , todos os obstáculos ultrapassados nos fazem chegar à época do rádio, que desta forma , atinge uma nova era na Comunicação. Assim se regista um enorme feito , pois através deste novo “instrumento” , as pessoas conseguiriam ter uma maior facilidade no combate àignorância. Uns anos mais tarde, o rádio é usado com uma enorme força política.”
“Com o dado desenvolvimento tecnológico acaba por surgir o rádio.
Em 1900 é assim feita a primeira ligação radiotelegráfica de 300 kms, entre Cornwall e uma ilha de Inglaterra , Wight.
É comentado que Guglielmo Marconi (Italiano) seja o criador do primeiro aparelho transmissor sem fios. Este Italiano começa a suainvestigação em 1894, quando pela primeira vez consegue transmitir sinais fracos a cerca de 100 metros de distancia . Passado relativamente dois anos estas mesmo ondas evoluiriam de forma estonteante para os 1000 metros e assim progressivamente. Até que chegamos a 1906 , onde a primeira transmissão de música através de um meio de eletromagnetismo.
Esta “luta toda” , todos os obstáculos ultrapassadosnos fazem chegar à época do rádio, que desta forma , atinge uma nova era na Comunicação. Assim se regista um enorme feito , pois através deste novo “instrumento” , as pessoas conseguiriam ter uma maior facilidade no combate à ignorância. Uns anos mais tarde, o rádio é usado com uma enorme força política.”
“Com o dado desenvolvimento tecnológico acaba por surgir o rádio.
Em 1900 é assim feita aprimeira ligação radiotelegráfica de 300 kms, entre Cornwall e uma ilha de Inglaterra , Wight.
É comentado que Guglielmo Marconi (Italiano) seja o criador do primeiro aparelho transmissor sem fios. Este Italiano começa a sua investigação em 1894, quando pela primeira vez consegue transmitir sinais fracos a cerca de 100 metros de distancia . Passado relativamente dois anos estas mesmo ondasevoluiriam de forma estonteante para os 1000 metros e assim progressivamente. Até que chegamos a 1906 , onde a primeira transmissão de música através de um meio de eletromagnetismo.
Esta “luta toda” , todos os obstáculos ultrapassados nos fazem chegar à época do rádio, que desta forma , atinge uma nova era na Comunicação. Assim se regista um enorme feito , pois através deste novo “instrumento”...