pedido
O subserviente não é apenas aquela pessoa simples, que desprovida de recursos financeiros, e, em razão de sua necessidade torna-se subserviente.
Mas quase todo subserviente é um incapaz psicológico, um incompetente profissional, um frustrado ou um aproveitador.
O subserviente em síntese é um ser nocivo pro seu meio social ou profissional, ante a sua incapacidade, mesmo com conhecimento de causa ou à luz dos fatos, analisar um fato ou uma questão, sob a ótica da isenção, da legalidade, da moralidade e até mesmo da razoabilidade.
Já o subserviente aculturado é um ser nocivo qualificado. Esse tipo muitas vezes é um profissional da área da educação que por ser subserviente assume uma pasta e nela se preocupa muita mais em exteriorizar seu "poder" que servir a sociedade. E quando é doutor da lei então. Esquece tudo que aprendeu sobre as leis e o direito, tudo para seguir orientação de seu líder, muitas vezes analfabeto, sua especialidade passa a ser: negar direitos, não cumprir deveres, perseguir pessoas, dificultar acesos e coisas do gênero, apenas para fazer valer a autoridade daquele a quem é subserviente. Outros piores ainda ocupam função de autoridade, função publica e em nome da lei de seu chefe, edita normas e regulamentos sem nenhum embasamento, mas apenas para satisfazer a saciedade de seu líder.
É impressionante como pude sentir os danos da subserviência na pele, principalmente quando em um processo administrativo disciplinar todos os envolvidos estavam apenas buscando “satisfazer as ordens do seu superior”. Ordem essa que era eliminar o não subserviente.
Pois bem, não vou ficar aqui dando detalhes, mas acreditando estar me comunicando com pessoas psicologicamente livres, venho pedir a anulação