Pablo picasso

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 8 (1959 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
E.E Antônio Francisco Redondo






[pic]



Por

Kelly Cristina Esteves n° 23
Tayslane
Andressa Saito








São Paulo
Maio - 2012






SUMÀRIO


1 . INTRODUÇÃO 3
2 .PRIMEIRO CAPÍTULO DO DESENVOLVIMENTO
CIDADANIA 4
3 . SEGUNDO CAPÍTULO DO DESENVOLVIMENTO
A FJB REALIZA EVENTO NO PACAEMBU 5
CAMINHADA CONTRA O CRACK 6
4 . TERCEIRO CAPÍTULO DO DESENVOLVIMENTOProjetos da Força Jovem Brasil á Juventude Brasileira 7
Esporte e Dose mais forte 8
Jovem Nota 10 9
Cultura,Uniforça,Secretária 10
5 . CONCLUSÃO11
6 . BLIBLIOGRAFIA 12



























INTRODUÇÃO


Nos últimos tempos, a violência, o tráfico de drogas e a prostituição têm sido os assuntos mais abordados em todo o mundo. Milhões de jovens e adolescentes, das mais diversas classessociais, estão envolvidos com um ou mais desses problemas.

Em 1978, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Estado Rio de Janeiro, surgiu a Força Jovem,ligada Igreja Universal. Por meio de atividades culturais, sociais, desportivas e espirituais, o grupo consegue resgatar jovens perdidos e envolvidos com drogas e alcoolismo. Muitos também ficam livres da prostituição e dobanditismo e são encaminhados a um caminho de reabilitação.

A Força Jovem Brasil (FJB) tem atuado intensamente na luta contra as drogas. Moças e rapazes membros dessa associação têm levado o conhecimento dos malefícios que causam os vícios para onde quer que estejam os necessitados, organizando diversos eventos, como torneios esportivos, shows de músicas, gincanas, excursões,torneios e açõesbeneficentes. Além disso, o grupo desenvolve inúmeros projetos que visam atender necessidades sociais da juventude.






























CIDADANIA


[pic]

Milhares de integrantes da força jovem Brasil de todo país realizam passeatas em seus respectivos estados em prol da campanha: Crack tire esta pedra do seu caminho.Esse evento foi montado com o intuito demostrar que é possível ser feliz sem usar drogas.O que motivou a Força Jovem a sair nas ruas foram os dados recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas(IBGE) que divulgou que no Brasil há cerca de 1,2 milhão de usuários de crack e que a idade média para o inicio do uso da droga é de 13 anos .Na FJB há várias evidencias de transformação na vida de ex-usuários de drogas que apósingressarem no projeto alcançaram uma transformação na sua vida de dependência.Além do Crack tire esta pedra do seu caminho foram também lançadas logo após outras iniciativas de movimento social contra as drogas como:

[pic][pic][pic]




Que o governo economiza mensalmente cerca de dois milhões de reais com a economia na área de reabilitação de jovens e adultos dependentes químicos edependentes de drogas ilícitas no Brasil? .Tudo graças ás ações da FJB, que realiza mensalmente visitas a casa de recuperações, cadeias e lugares onde há pessoas que precisam de um auxilio para dar um melhor passo ao futuro.



A FJB REALIZA EVENTO NO PACAEMBU





[pic]


No dia 24 de setembro de 2011, a Força Jovem Brasil com o projeto: driblando o crack, realizou um grande movimento de...
tracking img