Os carvoeiros

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (511 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Faculdade presidente Juscelino Kubitschek
Curso: tecnologia em recursos humanos
Disciplina: informática
Professor: Diron

BR OFFICEAluno: Anderson Assis
Turma: RH 2A

Brasília 20 de Março de 2012


Introdução
O BROffice é um desenvolvimento histórico para o mundo dos sistemas abertos e o movimento open-source código aberto. Numa era de comunicação, as regras pelas quais os softwares são criados, definidos edistribuídos estão sendo redefinidos.
O BR Office estabelece uma liberdade para a tecnologia de software usada para essas coleções de informações normalmente chamadas de documentos de escritório, comoresultado dos formatos desses documentos de escritório e a implementação de softwares aplicativos associados a eles se tornando tecnologias naturais disponíveis livremente a todos através do BR Office, osdocumentos de escritório tem feito a importante transição do mundo proprietário para o mundo universal, incorporado nos padrões de informação de comunicação naturais.BR Office

É o projeto de códigoaberto pelo qual a micro systems liberou a tecnologia que move a suíte de produtividade star Office. O projeto BR Office estabelece as facilidades necessárias para fazer esta tecnologia de código abertodisponível para as comunidades de desenvolvedores por todo mundo, estando disponível ao público pela internet em diversos formatos.
É praticamente impossível viver sem um pacote de aplicativos paraescritório no computador, no inicio o PC era usado basicamente para substituir as máquinas de escrever e os vídeos games.
Assim os programas de edição de texto tornaram-se populares com facilidade....
tracking img