Olimpiadas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (544 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Bombeiros combatem incêndio em imóveis no centro de Juiz de Fora

Fogo começou em loja de festas e se alastrou por outros imóveis.

Segundo PM, prédio residencial e shopping foram evacuados.Bombeiros combatem, na noite desta segunda-feira (24), um incêndio de grandes proporções que começou no fim da tarde em uma loja de artigos para festas no centro da cidade de Juiz de Fora, na Zona daMata de Minas Gerais. O fogo se alastrou por outros imóveis e atingiu um prédio de seis andares.
De acordo com a Polícia Militar, moradores foram retirados de um edifício residencial que corria riscode ser atingido pelas chamas. Um shopping também precisou ser evacuado. O Corpo de Bombeiros afirmou que não houve vítimas no incidente.
De acordo com os bombeiros, mais de 50 homens trabalham nocombate às chamas durante a madrugada. Há risco de desabamento do prédio de seis andares. A polícia disse que a região foi isolada, a energia, cortada, e o trânsito, desviado.

24/10/2011 23h13 -Atualizado em 25/10/2011 01h48

Fonte: G1.globo.com/minas-gerais/noticia/2011/10/bombeiros-combatem-incendio-em-imoveis-no-centro-de-juiz-de-fora.html

Médicos do serviço público fazem paralisação por24 horas em MG

Consultas agendadas não estão sendo realizadas.

Posto do bairro Santo André funcionou em menor escala

Médicos do serviço público de saúde fazem, nesta terça-feira (25), emMinas Gerais, uma paralisação de 24 horas. Eles protestam contra os baixos salários e as más condições de trabalho. Consultas agendadas não estão sendo realizadas. Nesta manhã, muitos pacientes queprocuraram atendimento nos postos de saúde tiveram que voltar para casa.
No Centro de Saúde Santos Anjos, no bairro Santo André, Região Noroeste de Belo Horizonte, uma placa afixada na entrada informavaque a unidade não atendia aos pacientes à procura de vacinas, injeções e curativos. A farmácia também estava fechada.

Pela manhã, cerca de 50 médicos fizeram um protesto em frente à Assembléia...
tracking img