OITAVA A PRA SEMPRE

Páginas: 5 (1081 palavras) Publicado: 22 de fevereiro de 2014
DETALHE: ISSO FOI FEITO PARA SER PUBLICADO NO GRUPO DA 8 A DO FACE!!
Vamos lá... Não sou boa em medir palavras, portanto meu texto tende a ficar grande kk.
Muitos de vcs já estão estudando no Equipe há muito tempo, e alguns até mesmo desde o maternal. Os que já trocaram de colégio depois de estudar muito tempo em outro, sabem do que eu irei falar agora. Não é fácil você decidir mudar deescola e ir para um novo ambiente sem ninguém conhecido, se sentindo completamente um peixinho fora d’água... Naquela época, eu fiz feito Alice está prestes a fazer (mas nunca escala menor, claro), deixei os meus melhores amigos (apesar de não ter abandonado eles, claro, essa “distância” acaba distanciando um pouco as pessoas), e uma escola que estudava desde a alfabetização.
O Colégio Apoio me deuimensas alegrias, mas eu tomei coragem e decidi enfrentar o dragão que é a nova escola. Muita gente botou na minha cabeça ideias negativas, falando mal do colégio e tal. Quando eu cheguei no dia 01 de fevereiro no Equipe, eu me tremia todinhaaa. Acho que não deve existir pior sentimento do que a solidão, e era exatamente isso que eu estava sentindo: medo de ficar sozinha. Pela minha surpresa, logoquando Sâmea me apresentou lá no bom dia, Mônica (me lembro até hj), veio falar cmg kkk Ela começou a me apresentar as pesssoas e eu comecei a ficar um pouco mais a vontade e tal. Quando minha mãe foi me pegar, recordo q ela chega se assustou quando me viu no maior papo com algumas meninas kkk Ela tava muito preocupada se eu iria ou não me adaptar e tal, assim como todo mundo na minha família.Passaram os dias, comecei a conversar com mais gente e admito que pensei: “Meu deus, onde fui me meter?? Só tem doido nessa sala!!!” kkkk Mas comecei a perceber que vocês se tornaram os ‘’doidos’’ que eu mais me apaguei! Nunca fui de me apegar fácil as pessoas, mas hoje, com 1 ano de convivência, me sinto tão junta de vocês!! Nem parece que só conheci vocês em janeiro, bicho...
Como já disse, cadaum é especial de um jeito diferente. Se vocês forem parar para pensar, na nossa sala tem de tudo! A 8ªA é peculiar, é única, uma sala de todas as tribos!! Mesmo com todas as desavenças, tenho certeza absoluta que somos uma das salas mais unidas do nosso colégio! A união fez a força no nosso caso, com certeza! Não me imagino mais sem vocês, todos fazem parte de mim!
Agora irei sair um pouquinhoda oitava A e irei falar da B. Ainda não tive a oportunidade de conhecer muita gente da sala de vocês, mas queria agradecer do fundo do meu coração aqueles que tive a oportunidade de virar amiga (alô fafá, vitorex, vivian, Leandro, sávio- apesar de ele me odiar- e cozzonho!!) Assim como o pessoal da A, tenho um carinho imenso por vocês! Quanto aos outros, até aqueles que já conversei e que já gostoe considero (mesmo sem eles saberem), espero que tenhamos, brevemente, a oportunidade de criarmos laços fortes!
Por último, mas não menos importante, gostaria de agradecer, do fundo do meu coração, aos professores. Pra ser sincera, nunca pensei que fosse realmente curtir uma aula, mas vocês mudaram essa ideia. Esse foi sem dúvida um dos anos mais produtivos que já tive, e agradeço a vocês portodos os ensinamentos, até mesmo aqueles que foram além dos conteúdos propostos, os ensinamentos para vida. Enfim, foi uma honrar conhecer vocês e assistir às suas aulas! Sentirei muita falta!
Então... Sinto que posso contar com a maioria para o que precisar, e agradeço todos os dias por ter tomado a decisão certa: ter mudado de colégio! Todos me receberam de uma forma tão carinhosa e acolhedoraque nunca esquecerei!
O engraçado, pra finalizar o texto, é que vocês me ajudaram taaaanto a crescer!! Tanta gente do Apoio já me veio falar: “poxa, martha, tu mudasse tanto!! E essa mudança foi pra melhor!” E é isso que eu sinto! Vocês me ajudaram a amadurecer, e vocês tem uma grande parcela de responsabilidade pelo o que eu sou hoje, uma menina “melhor” do que a do ano passado!! Espero que...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Ciencias pra sempre
  • Pra sempre vencedor
  • Resumo do filme pra sempre
  • Pra sempre vencedor
  • Resumo nada dura pra sempre
  • sempre e sempre
  • Sempre
  • sempre

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!