Oi tudo bem co mvoce

6172 palavras 25 páginas
TERMOS DE LICENÇA PARA SOFTWARE MICROSOFT
WINDOWS 7 ULTIMATE
Os presentes termos de licença constituem um acordo entre a Microsoft Corporation (ou, dependendo do local no qual você esteja domiciliado, uma de suas afiliadas) e você. Leia-os atentamente. Eles se aplicam ao software acima identificado, que inclui, se houver, a mídia na qual ele está contido. Os termos de licença impressos, que eventualmente acompanham o software, podem substituir ou modificar quaisquer termos de licença na tela. Os termos também se aplicam aos seguintes itens da Microsoft:
· atualizações,
· suplementos,
· serviços de Internet e
· serviços de suporte referentes a este software, salvo quando outros termos acompanharem esses itens. Nesse caso, estes últimos serão aplicados.
Usar o software representa a sua aceitação desses termos. Se não aceitá-los, não use o software. Nesse caso, devolva-o ao revendedor para obter reembolso ou um crédito correspondente. Se você não conseguir obter o reembolso, entre em contato com a Microsoft ou a afiliada Microsoft que atende seu país para obter informações sobre as políticas de reembolso da Microsoft. Consulte o site www.microsoft.com/worldwide. No Brasil, visite o site www.microsoft.com/brasil ou telefone para (55) (11) 5504-2155.
Conforme descrito a seguir, o uso do software também implicará a autorização da transmissão de determinadas informações padrão do computador durante a ativação e a validação e para fins de serviços de Internet.
Ao cumprir estes termos de licença, você terá os direitos abaixo para cada licença de software adquirida.
1. VISÃO GERAL.
a. Software. O software inclui software de sistema operacional de desktop. Este software não inclui os serviços do Windows Live. O Windows Live é um serviço disponibilizado pela Microsoft mediante um contrato separado.
b. Modelo de Licença. O software é licenciado em uma base por cópia e por computador. Um computador é um sistema de hardware físico com um dispositivo de armazenamento

Relacionados

  • Biblia gh15
    259865 palavras | 1040 páginas