Nova e velha ordem mundial

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (471 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
A OWO são controladas pelo regime sionista e os banqueiros centrais. A Nova Ordem Mundial está-se unindo com muitas nações do Oriente Médio, como o Irão e a Síria, para ganhar equilíbrio e recursosnaturais. Na África do Sul, esta área contém enormes depósitos de diamantes, cobalto, cobre, urânio, magnésio e zinco. Acima de R $ 1 bilhão de dólares de ouro são minadas a cada ano.
Este factoprovocou a derrocada Kony2012 que leva a AFRICOM e Obama a se infiltrar na área para ganhar o controle sobre os recursos naturais de seu continente.


Vice-Almirante Robert Moeller T. declarouabertamente princípio orientador do AFRICOM como proteger "o livre fluxo dos recursos naturais da África para o mercado global". Moeller também mencionou a presença da China na região como um "desafio" aosinteresses americanos. Ele estava se referindo aos negócios da China estava fazendo com as nações africanas em troca e pensionista para seus recursos. Onde os EUA decidiram invadir uma nação soberana,com a intenção de roubar os seus recursos, a diplomacia chinesa usada, e como Moeller explicou, esta foi uma interrupção para o seu regime.


Como é evidenciado nos comentários recentes feitos pelofantoche sionista controlado Patrick Clawson, director de pesquisa do Instituto Washington para a Política do Oriente Próximo, "Eu não acredito que Obama nos possa levar para a guerra."
Clawson estáse referindo ao uso de sanção ao Irão colocado. Sanções ferem os cidadãos de uma nação, não a elite ou os membros do governo a serem sancionados. O objectivo das sanções contra o Irão era facilitar umarevolta como foi fabricada no Egipto com a Primavera Árabe, que derrubou o governo e permitiu que os EUA instalassem sua Irmandade Muçulmana com o operatório Mohammed Morsi.


Quanto Irão, AIPACcoagiu o Congresso dos EUA de impor sanções mais rigorosas contra o Irão com o RH 1905 e o desejo de inspirar a revolução de cidadãos iranianos contra seu governo. No entanto, este plano não...
tracking img