Nossa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (774 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Culto Infantil
Data: 17/02/2013
Equipe: Wemerson, Terezinha, Fran,Gabriel, Vinicius.
Tema: Reformando o templo
Ref. Bíblica: 2 Reis12 1:16
Objetivo:
* Ensinar que devemos ser honestos* Valorizar o templo de Deus
* Ensinar as crianças que Deus pode usá-los para fazer grandes coisas mesmo sendo pequenos

Reformando o templo – Planejamento do culto
* Recepção [Todos]
Ascrianças serão recebidas por toda equipe, com um sorriso no rosto e transmitindo muito carinho. Perguntá-las como foi a semana e em seguida fazer uma breve oração para iniciar o culto.
* Oração[Gabriel]
* Louvor [Todos]
Música:

* Oferta [Marcos Vinicius]
Ler versículo “5 Tomai , do que vós tendes, uma oferta para o SENHOR; cada um,cujo coração é voluntariamente disposto, a trará poroferta alçada ao SENHOR; ouro, e prata, e cobre.” Êxodo 35:5
* História [Terezinha]
Era uma vez uma mulher, o filho dela era o rei. Quando seu filho morreu, ela queria ser a rainha eacabou com os príncipes que poderiam herdar o trono. Então essa mulher, Atalia,se tornou a rainha.Mas uma coisa ela não sabia : um dos príncipes foi salvo.Seu nome era Joás e ele era um meninopequeno,ainda era muito novo.
Atalia nem imaginava que isso tinha acontecido. Ela andava de um lado para o outro em seu lindo palácio. Dava ordens, reclamava... Mas algo surpreendente aconteceu. Joástinha um tio que era sumo sacerdote, seu nome era Joiada. Ele e sua esposa tinham salvado o pequeno Joás e cuidavam dele desde então. Eles davam carinho e contavam a historia de seu povo ao menino. Eletambém gostava de aprender os mandamentos de Deus.
Joás crescia. E agora Joiada tinha um plano: colocar Joás para ser rei e afastar de uma vez por todas a rainha má.
Os generais do palácioconcordavam imediatamente, pois não gostavam nadinha de Atalia.Então, a rainha perdeu o trono,e Joás ficou em seu lugar. Imaginem a cara da rainha! Ela jamais imaginara que um dia isso poderia...
tracking img