Nndd

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1050 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
PROGRAMA: NOSSA REALIDADE
ESTILO: DOCUMENTÁRIO
APRESENTADOR: LOCUÇÃO – (A DEFINIR)
CÂMERA 1: AGRINC LINE
CÂMERA 2: AGRINC LINE
DIRETOR: AGRINC LINE
PRODUTOR: AGRINC LINE
EDITOR: RODRIGO CORREIA
- VINHETA DE ABERTURA (6 SEGUNDOS)
1º BLOCO
- APRES. 1 – TRANSPORTE PÚBLICO, PARA MUITOS, VILÃO, PARA OUTRA SOLUÇÃO|| COMO JULGAR? O QUE É PRECISO MELHORAR? O QUE PRECISA SE CRIAR? E AACESSIBILIDADE, EXISTE? VAMOS OLHAR DE DIVERSOS ANGULOS ESTA REALIDADE || NO PROGRAMA DE HOJE, VOCE IRÁ CONHECER A REALIDADE DO TRANSPORTE PÚBLICO DA CIDADE DE SÃO PAULO E REGIÕES METROPOLITANAS.
- IMAGENS DE DIVERSOS MEIOS DE TRANSPORTE (TREM, METRO, ONIBUS, TAXI, HELICÓPTEROS).
- APRES. 1 – O TRANSPORTE PÚBLICO NA CIDADE DE SÃO PAULO HOJE PARA MUITOS E CONSIDERADO UM DOS PIORES, PARA OUTROS APENAS UMMEIO DE IR E VIR, OU A SOLUÇÃO APENAS PARA UNIR AS PONTAS DA CIDADE E SEUS ARREDORES. SE VOCÊ É USUÁRIO DESTE TRANSPORTE CERTAMENTE IRA SE IDENTIFICAR COM ALGUMAS SITUAÇÕES APRESENTADAS NO PROGRAMA DE HOJE.
- DEPOIMENTO POPULAR
- APRES. 1 - SERÁ MESMO QUE TUDO É TÃO RUIM QUANTO PARECE? SERÁ QUE OS SERVIÇOS OFERECIDOS HOJE PELAS EMPRESAS DE TRANSPORTE COLETIVO SÃO TÃO PRECÁRIOS ASSIM? || VAMOSPROCURAR OS RESPONSÁVEIS PELOS SERVIÇOS E SABER O QUE TEM A NOS DIZER, QUAL SERÁ A OPINIÃO DE QUEM TRABALHA PLANEJANDO A MELHORIA.
- ENTREVISTA SPTRANS. 1
- DEPOIMENTO POPULAR
- APRES. 1 – NOSSO TRANSPORTE VIA ONIBUS HOJE PODE NÃO SER UM DOS MAIS TORTURANTES, RECONHECEMOS QUE O SERVIÇO TENDE AINDA A MELHORAR, AS PROMESSAS EXISTEM, E AS TARIFAS CONTINUAM A SER REAJUSTADAS, ESPERAMOS QUE PROMESSASDEIXEM DE SER APENAS PROMESSAS.
- IMAGENS TRENS CPTM
- APRES. 1 – CERTAMENTE MUITOS DE VOCÊS JÁ SE VIRAM EM UMA SITUAÇÃO PARECIDA NOS TRENS EM SÃO PAULO. ELES HOJE OFERECEM A OPÇÃO DE INTERLIGAR EXTREMIDADES DA GRANDE SÃO PAULO, AO CORAÇÃO DA METROPOLE. APROXIMADAMENTE DOIS MILHÕES E MEIO DE PESSOAS UTILIZAM OS TRENS EM DIAS ÚTEIS, SEJA PARA IR E VIR DO TRABALHAO, FACULDADE, OU POR DIVERSASNECESSIDADES PESSOAIS. NOS FAMOSOS HORÁRIOS DE PICO, OS TRENS TORNAM-SE SESSÕES DE TORTURA, DEVIDO A SUPER LOTAÇÃO || MUITAS PESSOAS SENTE-SE ESMAGADAS, O CALOR TORNA-SE EXTREMO, MUITOS TRENS NÃO POSSUEM AR CONDICIONADO, AS JANELAS SÃO BLOQUEADAS E O USUÁRIO SEJA POR NECESSIDADE OU POR FALTA DE OPÇÃO, SE SUJEITA AO SOFRIMENTO.
- ENTREVISTA POPULAR – USUÁRIOS TRENS CPTM
- APRES. 1 – SEGUNDO GRANDEPARTE DOS USUÁRIOS, JÁ É COMUM SABER QUE OS TRENS ESTÃO EM MANUTENÇÃO DEVIDO A PROBLEMAS TÉCNICOS, AS VIAS QUASE ESTÃO SEMPRE EM OBRAS, DEVIDO A ISSO A VELOCIDADE TENDE A SER REDUZIDA AO MÍNIMO, QUANDO SIMPLESMENTE NÃO ATRASAM. SERÁ QUE EXISTE ALGUMA PREVISÃO DE CONCLUSÃO PARA TANTAS OBRAS E MANUTENÇÕES?
- ENTREVISTA RESPONSÁVEIS CPTM
- APRES. 1 – QUANDO PENSAMOS EM TRANSPORTE DE TECNOLOGIAAVANÇADA, CERTAMENTE CITAMOS OS METRÔS. EM SÃO PAULO CERCA DE TRÊS MILHÕES DE PESSOAS SÃO USUÁRIOS DO METRÔ DIARIAMENTE, PODEMOS CITA-LO COMO UM DOS MEIOS DE TRANSPORTE MAIS EFICAZES, COM MENOS ATRASOS, MAIOR DISPONIBILIZAÇÃO DE TRENS. UM MEIO DE TRANSPORTE VELOZ, QUE INTERLIGA CERCA DE SESSENTA PONTOS.
- ENTREVISTA POPULAR – USUÁRIOS METRO – NEGATIVA
- ENTREVISTA POPULAR – USUÁRIOS METRO -POSITIVA
- APRES. 1 - QUANDO FALAMOS EM METRÔ, PELO VISTO AS OPINIÕES SÃO DIVERSAS, QUE TAL VERMOS COM O OLHAR DO USUÁRIO.
- IMAGENS INTERIORES DO TREM, METRÔ E PLATAFORMA.
- ENTREVISTA USUÁRIOS POPULARES
APRES. 1 – OKAY. PODE-SE DIZER QUE OS SERVIÇOS NÃO SÃO EXTREMAMENTE RUINS, MAS APRESENTAM PONTOS A SEREM MELHORADOS. O QUE PODERIA SER DIFERENTE? OS RESPONSÁVEIS POSSUEM PLANOS DE MUDANÇA?
-ENTREVISTA RESPONSÁVEIS METRÔ
- INTERVALO COMERCIAL – 2 MIN
- VINHETA INTERVALO
2º BLOCO
- APRES. 1 – PARA AQUELES QUE TENHAM PRESSA E QUEIRA FUGIR DO APERTO, E DISPOEM DE UM POUCO MAIS DE GRANA, TEMOS OS TAXIS! SÃO PAULO HOJE AGREGA O MAIOR NÚMERO DE TÁXIS DO BRASIL, COM APROXIMADAMENTE 33 MIL TÁXIS CORTANDO NOSSAS VIAS. PRA MUITOS ESTE MEIO DE TRANSPORTE SE TORNA INVIÁVEL A SEU ALTO CUSTO,...
tracking img