momomomo

727 palavras 3 páginas
Em verde é o que temos que pegar com a empresa
Amarelo é dúvida pra tirar com o professor
Tracejados é para ver com a empresa
ANALISE INTERNA
10. Análise do Posicionamento e Marketing Mix (4Ps):
Análise do Posicionamento atual
- Com base em toda a análise do marketing mix do produto, o grupo deve definir qual é o posicionamento atual do mesmo. Este posicionamento é adequado? Faz sentido para o público alvo do produto/serviço?
Produto: ver se é ou não pra fazer Cinco níveis de produto
Benefício central
Produto básico
Produto esperado
Produto ampliado
Produto potencial
Intangibilidade Clientes da Perfumaria Florence podem tirar suas dúvidas de compra e sobre seu serviço ao hábito de irem nas buscas de preços, ao serem atendidos da melhor forma e nestes atendimentos sanarem suas indecisões garantindo uma boa compra no que precisam.
Perecibilidade Os clientes não podem levar ou estocar o serviço de atendimento consumido enquanto ele está dentro das lojas Florence, mas para que tenha uma melhor acomodação, a perfumaria .........................................? (ex possível: esmaltação em horários de não-picos) variabilidade Nos horários de picos, a loja tem de fato uma grande variabilidade na hora de oferecer seus serviços, seus empregados acabam por varias seus atendimentos com seus clientes devido ao maior número dos mesmos dentro da loja querendo e precisando de atenção, para que haja um melhor atendimento a Florence incentiva seus funcionários através de .........................??? ( possível exemplo: funcionário do mês, bonificação, pesquisa com clientes, observação durante o trabalho) inseparabilidade os serviços são primeiro vendidos, depois produzidos e consumidos ao mesmo tempo. Em serviços, produção e consumo são simultâneos.
Preço:
- Estratégia preço-qualidade utilizada para o produto
- Objetivo de preço;
- Como o preço é estabelecido (6 passos);
- Condições de pagamento;
- Política e adequações de preço;
- Iniciativas

Relacionados

  • Guia De Formata O Trabalhos E TCC 2014 PG
    6332 palavras | 26 páginas
  • Sei la
    5998 palavras | 24 páginas
  • Direito à imagem
    5154 palavras | 21 páginas