MODELO Relat Rio FINAL PROINTER IV

1150 palavras 5 páginas
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MARKETING
POLO:
3ª SÉRIE

MICHELE JESUS DA SILVA RA 8150737454

RELATÓRIO FINAL
PROJETO INTERDISCIPLIAR APLICADA EM TECNOLOGIA EM MARKETING PROINTER IV – 2º BIMESTRE
DISCIPLINAS DE

PROFESSORA-TUTORA A DISTANCIA ANA CRISTINA S. AQUINO

GUARULHOS/SP
2014
Michele Jesus da Silva

TÍTULO DO TRABALHO (O planejamento de Marketing)

Trabalho de Conclusão do Projeto Interdisciplinar Aplicado a Tecnologia em Marketing IV, curso
Tecnologia em Marketing, EAD Online, da Universidade Anhanguera Uniderp.

Orientador(a): Ana Cristina S. Aquino

GUARULHOS/SP
2014
RESUMO
O objetivo deste trabalho foi à realização de um plano de marketing para a empresa “Yong Shirts”, empresa do ramo têxtil, onde foi analisada a situação da empresa junto ao mercado para a ampliação dos seus produtos foi possível propor ações de forma simples e competitiva para a atual situação do mercado em que a empresa está inserida.
A grande importância de se realizar um plano de marketing é concentrar todos os esforços para observar e tirar o melhor proveito das oportunidades no mercado, na pratica existem diferentes planos de marketing, cada um para um propósito específico: plano completo; plano básico; plano histórico; plano para novos produtos. O plano de marketing se faz necessário é muito importante está focado no cliente as dificuldades relacionadas às práticas de marketing/vendas e os aspectos de mercado, choques econômicos e crises de mercado.
A empresa “Young Shirts” procura ampliar o mercado e tem como objetivo aumentar a base de clientes em segmentos-alvo, a captação de clientes acompanha a velocidade com que uma unidade de negócios conquista novos clientes ou negócios pelo volume total de vendas neste segmento. O processo de vendas foi baseado na satisfação e o valor para o consumidor tornando-o um cliente em potencial; definindo as estratégias para lançamento do produto inovador com a compreensão

Relacionados