Modelo de relatorio

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (339 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIASSELVI – CENTRO UNIVERSITÁRIO LEONARDO DA VINCI
FAMESUL – RIO DO SUL










HABITAVI 2012

Visita de estudo realizada no âmbito da disciplina de Ciência e Propriedades dosMateriais, ministrada pela professora Regiane Cristina Momm do curso de Engenharia Civil.


JEAN RICARDO BEPPLER









RI DO SUL, AOGSTO DE 2012
INTRODUÇÃO


A Feira da Habitação e daConstrução Civil do Alto Vale do Itajaí (Habitavi) é realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e pelo seu Núcleo Imobiliário para formentar o segmento imobiliário e o macrossetor daconstrução civil.
Realizada nos dias 16,17 e 18 de agosto de 2012, a feira reuniu cerca de 100 expositores dentre eles: construtoras, incorporadoras, imobiliárias, decoradores, materiais deconstrução, arquitetos, engenheiros, financiamentos, acabamentos, pré-moldados, materiais elétricos e hidráulicos, moveis e eletrodomésticos.
Além da exposição nas áreas interna e externa, a feira agregoueventos paralelos como sessões de negócios, palestras e workshops.













DESENVOLVIMENTO

A visita à Feira ocorreu no dia 16 de agosto, verificando muitas oportunidades elançamentos em diversos ramos de atividades, tais como: construtoras, incorporadoras, imobiliárias e corretores de imóveis, móveis residenciais e para escritórios, eletrodomésticos, decoração, materiais deconstrução, pré-moldados, artefatos de madeira e cimento, materiais elétricos e hidráulicos, acabamentos, áreas de lazer, soluções em telefonia, segurança patrimonial, engenharia, arquitetura,agrimensura e financiamentos.
Apesar do espaço físico interno sem insuficiente para o evento (corredores apertados), o que chamou a atenção foi à quantidade de expositores no ramo de decoração eacabamento, dando muitas possibilidades para o visitante. Dando uma ênfase maior aos artefatos de madeira e móveis confeccionados com madeira de demolição.










CONCLUSÃO

Essas Feiras...
tracking img