Modelo de laudo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (439 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
EXMO. JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE CAPÃO DA CANOA-RS
Processo nº 141/1.11.0003847-1

Procedimento Ordinário
Requerente: Caroline Nunes de Oliveira
Requerido: Benhur Campos de OliveiraInstrumentos utilizados
- Visita domiciliar
- Analise do processo
- Entrevista com vizinhos
MM Juiz
Objetivando cumprir determinação de Vossa Excelência, procedeu-se aos trâmites necessários arealização do Estudo Social/Perícia Social, tendo como sujeitos da análise profissional os indivíduos envolvidos na presente ação. Para isto, utilizamos o instrumental técnico-social, através dos seguintesmeios analíticos: Visita domiciliar. Entrevista semiestruturada com a genitora da criança. Entrevista de livre estruturação com o genitor. Observações técnicas:

PERÍCIA SOCIAL
Realizei a intervençãosocial na casa da sra. Caroline Nunes, contudo, a mesma não se encontrava no local. As crianças estavam na companhia de uma vizinha que mora há aproximadamente três anos ao lado da requerente.Segundo a vizinha e as crianças Caroline está sem trabalhar a algum tempo, pelo fato de estar em tratamento por seu estado de depressão.
Perguntei para as crianças sobre o comportamento de Caroline nodia-a-dia com eles. O mais velho relatou que a mãe apresenta um comportamento estranho e fica muito irritada algumas vezes. Relata o menor, que a mãe some de vez em quando por algumas horas, mas que écarinhosa com eles.
Observei que a casa se encontra aparentemente organizada e as crianças estavam com roupas e aparências boas.
Fui até a vizinha para saber sobre a relação e o comportamento deCaroline com os filhos no dia-a-dia.
Margarete disse que Caroline tem sérios problemas com depressão e que sabe também que ela usa drogas, mas nunca soube se a autora usa na frente das crianças. A vizinharelata também que observa a requerente muito irritada, e acredita que seja por conta do uso de drogas. Não sabe dizer se as crianças sofrem maltratos, disse que nunca presenciou nada, a não ser...
tracking img