Mmn organo gold

528 palavras 3 páginas
Plano de compensação
Conheça as formas de Ganhar Dinheiro com a Organo Gold
O Plano de Compensação Organo Gold é o plano mais generoso e justo na indústria de Vendas Diretas. O poder 100% certificado da Ganoderma Orgânica em cada produtoOrgano Gold é o alicerce de todas as comissões pagas aos representantes Organo Gold.
A filosofia por trás Plano Organo Gold compensação é simples, mas poderoso. Incentivar e promover a venda de produtos Organo Gold de maneira recorrente. Cada segmento do plano de compensação incentiva e aumenta a atividades que afetam a outro segmento do plano de compensação. Em outras palavras, deve haver um efeito dominó que beneficia você e o crescimento de sua equipe. Há 7 maneiras de ganhar dinheiro com elementos emocionantes dentro de cada etapa do seu crescimento e liderança.
1 – VAREJO:

Ganhe de 50% à 500% na venda. Como Distribuidor Independente da ORGANO GOLDvocê pode vender seus produtos pessoalmente ou através da sua loja virtual. Você compra no atacado e vende no varejo.

2 – BÔNUS DE INÍCIO RÁPIDO:

Ganhe Bônus de Início Rápido cada vez que você patrocinar novos distribuidores diretamente a você.

3 – BÔNUS DE EQUIPE (BINÁRIO):

Comissões da equipe são outra pedra angular do Plano de Compensação de Ouro Organo. Como um novo distribuidor, o foco será no desenvolvimento de uma base de clientes de varejo e preferenciais. Você também vai se concentrar em ajudar o seu downline gerar volume através de vendas.

Potencial de ganho semanal:

4 – BÔNUS UNILEVEL:

Este é o coração de sua renda residual para o resto de sua vida.
Ganhe bônus residual de Unilevel mensal das compras de produtos gerados em sua organização, até nove níveis de profundidade.

5 – BÔNUS DE EQUIPARAÇÃO UNILEVEL:

Organo Gold pagará aos representantes qualificados um bônus de até 20% dos ganhos mensais de Unilevel dos representantes Organo Gold Pessoalmente inscritos. O Bônus incentiva Representantes a orientar e ajudar a

Relacionados

  • radiacais
    224418 palavras | 898 páginas