Meu futuro

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (391 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Meu Futuro.


Bom, quando eu crescer quero pilotar aeronaves.


Para começar, quando terminar meus estudos quero fazer a faculdade de Aviação Civil na Universidade Anhembi Morumbi, pois é amelhor faculdade de Aviação Civil e que também é reconhecida em outros países. Fica localizada no estado de São Paulo.

Quando me formar vou procurar um Aeroclube para começar as horas de vôosnecessárias para um piloto. Quando completar as horas, acho que já estarei pronto para pilotar aeronaves.
Vou procurar um emprego, se conseguir, na Tam.
É claro que quando uma pessoa entra em uma empresa elanão começa como um Comandante. Começa com um Co-Piloto. Então eu vou começar como um Co-Piloto e vou precisar de algumas horas de vôo como Co-Piloto para me tornar um Comandante. Ah como eu meorgulho de falar essa palavra: Comandante! Pois o Comandante é quem toma as decisões mais importantes de um vôo! Bom, vamos continuar. Quando me tornar um Comandante, é claro que vou poder comandar apenasviagens em território nacional. E vou precisar de mais algumas horas de vôo para me tornar um Comandante de viagens Internacionais! E quando me tornar um, já vou estar com uns 30 ( eu acho ) e já vouser um piloto muito experiente.
Quando eu me tornar um Comandante de Viagens Internacionais e já estiver bem experiente vou para fora do Brasil procurar emprego na empresa que eu tanto adoro, ALufthansa ( acho que com uns 35 anos ). E é nela que eu vou ficar bastante tempo. Acho que uns 5 ou 10 anos.. Sei lá.
Depois disso. AAAAh, já tinha me esquecido. Durante esse tempo, vou estar juntando umpouco do meu dinheiro. Vamos continuar. Depois disso, com o dinheiro que eu já juntei vou querer comprar as ações de uma empresa aérea, ou pelo menos uma parte da empresa. Uma empresa que não seja tãogrande. E vou tentar reerguer ela, ou seja, levantar a empresa. É.. Tipo o Comandante Rolim Amaro, que foi quem levantou a Tam quando ela estava falindo. Então..Vou tentar reerguer a empresa. E se...
tracking img