Mercadoligia

7078 palavras 29 páginas
Introdução

No mundo atual, a complexidade dos estudos efetuados talvez venha a ressaltar a relatividade do retorno esperado sendo ele a curto ou em longo prazo. De outro norte, sabe-se que a valorização das sugestões dentro de uma organização pode, nos levar a considerar a reestruturação das condições financeiras e administrativas exigidas e trazer a tona, planos de melhoria, tendo como consequência melhor ambiente de trabalho e uma solução aplausível para as deficiências encontradas na mesma, ressaltando também os pontos fortes e oportunidades que possam ser mais bem explorada, usando a ferramenta essencial de ANALISE DE SWOT.
É importante questionar e analisar o quanto é desafiador o cenário de telecomunicação levando em consideração o crescimento constante desse setor no mercado, onde tem tido impactos de crescimento diretos, tendo que ocorrer uma analise constante do que podem ser melhoradas dentro de uma organização apontando os pontos fortes, fracos, as ameaças e também acompanhando as oportunidades que esse mercado oferece.
No decorrer desse estudo, deverão ser devidamente ponderadas, o surgimento da empresa Horus Telecomunicações Ltda. Levantando dados sobre problemas buscando melhorar a eficiência, onde ainda serão enfatizadas questões muito importantes como: Fatia de mercado, crescimento no decorrer de dois anos, a competitividade, seus clientes/consumidores e a lucratividade da empresa.
Para finalizar o estudo, serão anexadas as pesquisas realizadas dentro da Empresa, na filial Goiânia, onde foi detectadas falhas no processo de comunicação interna entre os colaboradores entre outras que ainda assim podem ser exploradas.
A filial analisada situa-se em Goiânia, possui 18 funcionários, e se encontra 26 anos consolidada no mercado.·.

Metodologia

.
O conceito desse estudo parte de uma analise na Empresa Horus Telecomunicações Ltda, onde levantamos fatos, onde foram realizados pelos acadêmicos, por meio de visitas locais, pesquisas, entrevistas e

Relacionados

  • Marketing verde
    2334 palavras | 10 páginas