Memorial

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (308 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Escola Estadual de Educação Profissional Paulo VI

PLACA MÃE

Fortaleza
2011
Escola Estadual de Educação Profissional Paulo VI



Fortaleza
2011

Introdução
Venho através destememorial apresentar o que aprendi ao longo do curso de Informática.
Informática é um termo usado para descrever um conjunto de cinco ciências que formam a ciências da informação, esse conjunto decinco ciências é constituído por ciências da computação, teoria da informação, processo de cálculo, analise numérica e os métodos teóricos.
O estudo da informática começou através damatemática, quando alguns matemáticos como Alan Turing, Kurt Gödel e Alonzo Cruch começaram a estudar sobre tipos de problemas que poderiam ser resolvidos ou computados por elementos humanos que seguissemuma série de instruções simples de forma, independente do tempo requerido para isso.
Tecnologia e Informática é um setor que vem crescendo a cada dia mais, as empresas cada vez mais precisamde uma estrutura de TI para operar, por esse fator o mercado vem crescendo a cada dia mais e precisando de profissionais capacitados em Informática, penso que um profissional em Informática deveacima de tudo ser atualizado para sempre conseguir dar suporte ao usuário, afinal informática é tecnologia nata.
No primeiro ano do curso de antemão tivemos uma introdução a informática, paraos alunos mais leigos que não sabiam manusear um computador, logo depois, quando a turma estava em um nível mais elevado começamos a ver programação na linguagem pascal até o final do anoletivo.
No segundo ano do curso começamos a aprender empreendedorismo e a primeira cadeira de programação orientada ao objeto (JAVA) logo depois vimos a segunda cadeira de programação orientada aoobjeto (C++) e por fim banco de dados que durou até o final do ano letivo.
No terceiro do curso vimos estagio (1), estagio (2) e por fim um pouco de HTML.

Eu irei apresentar o “memorial”
tracking img