Memorial

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (789 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Charqueadas /2013.

MEMORIAL DESCRITIVO

"Ser educador é ser um poeta do amor. Educar é acreditar na vida e ter esperança no futuro. Educar é semear com sabedoria e colher com paciência."(Augusto Cury).


Cristine Farias Gonçalves Diogo

RELATO MEMORIAL SOBRE A MINHA EDUCAÇÃO: EU NO MUNDO E A ESCOLA EM MIMAutora: Cristine Farias Gonçalves Diogo
Introdução
O presente memorial, além da função de ser parte integrante do conteúdo exigido para a vaga do curso Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Econtemporaneidade do IF-Sul Campus Charqueadas, terá também a função de informar a todos que o lerem, sobre a minha vida escolar e profissional enquanto estudante. Mostrará alguns dos meus passos e dificuldadespara chegar a concorrer para mais uma formação e assim proporcionar uma melhor compreensão da nova visão que se adquire na busca de informações de um profissional apto para ser atuante na mudança paraum futuro educacional melhor.
Trajetória da minha vida
Me nome é Cristine Farias Gonçalves Diogo, tenho 32 anos, filha de um metalúrgico aposentado e de uma professora (in memoria), casada e comquatro filhos.
Comecei a minha trajetória escolar no ano de 1982, onde fiz minha educação infantil, na Escola Mônica deste município. Quando fui entrar no ensino fundamental fui morar com meus avósmaternos na cidade de Bagé, onde fiz minha 1ª série na Escola Espirito Santo, uma escola de Freiras. Em 1987 retornei para Charqueadas e estudei na E.M.E. F Professora Maria de Lourdes Freitas deAndrades. Enfim, o ensino médio fez os dois primeiros anos no I.EE Assis Chateaubriand e o ultimo ano cursei o EJA na Escola Vila Cruz de Malta. Quando terminei o ensino médio logo fiz Técnico de Enfermagem,era tudo que eu queria ser uma Enfermeira chefe, terminei o técnico e cursei dois semestres de enfermagem, até aí tudo bem, cheguei a um dos plantões no Hospital Parque Belém, um menino pediu que eu...
tracking img