MANUEAL APS UNIP 2014 - 3 E 2 SEMESTRE

984 palavras 4 páginas
ESTA PÁGINA NÃO FAZ PARTE DO TRABALHO,
PORTANTO DEVERÁ SER EXCLUÍDA!!!
Instruções sobre este DOCUMENTO

1. O trabalho já está pré-formatado, não sendo necessário que o aluno modifique a sua estrutura, ou seja, NÃO EXCLUA OU INCLUA nada que altere a estrutura do trabalho (exceto as páginas de instruções).
2. Os capítulos e respectivos subcapítulos foram configurados para serem incluídos AUTOMATICAMENTE no sumário, ou seja, não é necessário digitar manualmente o sumário e nem as respectivas páginas (veja na própria página a instrução para atualizar o sumário).
3. A numeração das páginas também foi configurada para ser exibida somente quando obrigatório.
4. Recomenda-se EXPRESSAMENTE que o aluno salve o trabalho acrescentando no nome do arquivo a data da última atualização, de preferência no formato AAAA-MM-DD. Desta forma, sempre haverá uma cópia de dias anteriores caso haja algum problema com o arquivo atual (exemplo APS 2014-03-10.DOC).
5. Não deixe de solicitar a orientação dos professores designados, aproveitando essa oportunidade para aprimorar o seu conhecimento visando a elaboração de um trabalho com qualidade.
6. Este documento foi desenvolvido com o objetivo de facilitar a elaboração do seu trabalho, portanto, utilize-o de forma correta e produtiva. Saiba valorizá-lo.
7. Bom trabalho!

ESTA PÁGINA NÃO FAZ PARTE DO TRABALHO,
PORTANTO DEVERÁ SER EXCLUÍDA!!!
Instruções sobre este TRABALHO
1. Etapas para a realização das Atividades Práticas Supervisionadas
Composição das equipes com número mínimo 4 (quatro) e no máximo 6 (seis) alunos. Os grupos deverão formalizar sua formação através da apresentação da Ficha de Composição da Equipe – APS 2014_1 ao professor responsável pelo trabalho no semestre letivo
Paraiso Matutino: Prof. Wanderley Rossi Monteiro Elaboração da pesquisa e do trabalho escrito
2. Entrega do Trabalho
Até 22.05.2014, IMPRETERIVELMENTE, os grupos de 3º./2º. semestres deverão entregar uma via impressa do

Relacionados