Mais que um mero poema

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (320 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de junho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Parace estranho eu vejo o mundo virando ao contrario, foi o amor que fugiu de sua casa, e tudo se perdeu no tempo, é triste e real. Eu vejo gente se enfrentando por um prato decomida, àgua é saliva, extasê é alivio, traça os fins dos dias, e enquanto muitos dormem outros se contorcem: é o frio que segue o rumo e com ele a sua sorte.
Você não viu? quantas vezesjá te alertaram, que a terra vai sair de cartaz e com ela todos que atuaram e nada muda sempre é tão igual. A vida segue a sina: mães enterram filhos, filhos perdem amigos, amigos matamprimos, jogam os corpos nas margens dos rios contamindados por gigantes barcos, aquilo no retrato é sangue ou oléo negro?
Aqui jaz um coração, que bateu em sua porta às sete damanhã, querendo sua atenção, pedindo uma esmola de um simples amanhã. Faz uma criança, plante uma semente, escreva um livro e que ele ensine algo de bom. A vida é mais que um mero poema elaé real.
É pão e circo, veja a cada dose destilada, o acidente que alcooliza o ambiente, estraga qualquer face limpa. De balada em balada vale tudo. E as meninas das barrigas tiramfilhos, calam seus meninos, selam seus destinos, são apenas mais duas histórias destruidas. Há tantas cores vivas, caçando outras peles, movimentando a "grife". A moda agora é humilhadoengraxando seu sapato em qualquer caso é apenas mais um chato.
Aqui jaz um coração, que bateu em sua porta às sete da manhã, querendo sua atenção, pedindo uma esmola de um simplesamanhã. Faz uma criança, plante uma semente, escreva um livro e que ele ensine algo de bom. A vida é mais que um mero poema ela é real.
E ainda que a velha mania de sair pela tangente,saia pela culatra o que se faz aqui, ainda se paga aqui. Deus deu mais que ar, coração e lar, deu livre arbitrio e o que você faz? E O QUE VOCÊ FAZ?
Aqui jaz um coração...
tracking img