Luxo com lixo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (280 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de março de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Luxo com Lixo



Frederica Dias
12º20, Nº6



Índice

Introdução__________________________________________________

__________________7

Luxo comLixo________________________________________________________

_________9

Conclusão___________________________________________________

__________________11

Introdução

Com este trabalho cada aluno pretende criar umobjecto utilitário e/ou decorativo com materais reciclados, que anteriormente não seriam utilizados na realização desse mesmo objecto.
O objecto que realizei foi um candeeiro, e a função destetrabalho é demonstrar que com nenhum ou pouco dinheiro conseguimos transformar material velho e que não é usado num objecto útil ou apenas com uma função decorativa.

Luxo com Lixo

Para a criaçãodeste candeeiro utilizei materiais simples como um garrafa de vidro, areia, pedras, um pouco de gesso, um abajour, fio eléctrico, uma base para uma lâmpada e uma lâmpada.
Primeiramente, fiz um furoperto da base da garrafa, onde fiz passar o fio eléctrico. De seguida, enchi a garrafa de areia e pedrinhas, de maneira a que não se conseguisse ver o fio eléctrico dentro da mesma. Colei a base dalâmpada ao fio eléctrico e à garrafa, onde depois coloquei um abajour, colando-o com a ajuda de um pouco de gesso.
Finalmente, coloquei a lâmpada no local devido de forma a garantir a passagem decorrente eléctrica e o funcionamento do candeeiro.

Conclusão

A finalidade desta proposta era criar um objecto útil ou simplesmente decorativo através de materiais reciclados, e demonstrar que épossível fazer um objecto com materiais velhos e que antes não tinham essa mesma função, em vez de gastar dinheiro a comprar um objecto igual ou semelhante. Com o resultado final do meu trabalho, creioter conseguido concretizar esse objectivo , visto que, neste trabalho mostrei ser possível realizar um candeeiro com poucos materias, velhos e que não estavam em utilização e ainda de uma forma...
tracking img