Luvinline summer

763 palavras 4 páginas
LUV INLINE SUMMER

Durante o verão, na orla de Vila Velha, a quantidade de pessoas passeando e praticando esportes é praticamente triplicada em comparação aos demais dias do ano. Esta sazonalidade se dá pelas férias de fim de ano, pelo calor e pela chegada de muitos turistas.
Aproveitando este fluxo intenso de pessoas, a Luv Inline realizará por duas vezes na semana (Segundas e quartas) o LUV INLINE SUMMER visando à divulgação da marca e dos cursos de patinação.
Esta ação será realizada durante todo o verão e no estacionamento localizado em frente ao Motel 13 (antigo Playboy), um point utilizado por grupos de patinação para encontros e também para a prática do esporte.
A Luv Inline em conjunto com a PMVV, conseguiu uma autorização para que em todas as segundas-feiras e as quartas-feiras, o estacionamento seja fechado, ficando proibido o trânsito de carros, liberando assim mais espaço para a patinação tornando a mesma mais segura.

Objetivos da ação para Luv Inline: * Visibilidade da marca –a simples prática da patinação e suas modalidades, como Slalom e Fitness, por si só já chamam atenção dos transitam próximos a este estacionamento, as pessoas gastam um tempo para admirar as manobras e ficam entusiasmadas. Com uma organização e uma pequena estrutura, teremos a atenção de todos os que passarem pelo local.

* Divulgação da marca – ao atrair pessoas ao local, o interesse pela patinação é despertado e com isso poderemos conversar com ela sobre o o que é a Luv Inline e o que fazemos.

* Fixação da marca e local – o estacionamento é um ponto de encontro dos patinadores, com esta ação podemos aproveitar o local já conhecido e transformá-lo no point de patinação Luv Inline.

* Venda de produtos – todos os produtos Luv Inline poderão ser expostos e vendidos no local bem como as aulas de patinação.
Um diferencial bem chamativo será o agendamento de aulas experimentais, fazendo esta aula a continuação do curso será inevitável por parte dos

Relacionados