Lua de prata

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 74 (18410 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE CONVOCAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 01/2012, DE 19 DE JUNHO DE 2012.

DISPÕE SOBRE O CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS, VISANDO O PROVIMENTO DE CARGOS DO PLANO DE CARREIRA DE TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO, DO QUADRO PERMANENTE DE PESSOAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE - UFCG, PELO REGIME JURÍDICO ÚNICO, DE ACORDO COMA LEGISLAÇÃO VIGENTE. O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE, no uso de suas atribuições legais, e considerando o Decreto Presidencial Nº. 7.232, de 19 de julho de 2010, publicado no Diário Oficial da União de 20 de julho de 2010, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que ficam abertas, no período de 3 de julho a 8 de agosto de 2012, as inscrições do ConcursoPúblico destinado ao provimento dos cargos na Universidade Federal de Campina Grande, proveniente de vagas atualmente existentes, das que vagarem e forem necessárias ao Quadro de Pessoal da Universidade Federal de Campina Grande e dos que forem criados durante o prazo de validade deste Concurso Público, sendo os mesmos regidos pela legislação pertinente, com sua respectiva denominação, número de vagas,prérequisitos, carga horária de trabalho semanal e salário base inicial especificados neste Edital. O presente Concurso Público será regido de acordo com a legislação pertinente a este concurso, com as presentes instruções especiais e o ANEXO I e ANEXO II que compõem o presente Edital para todos os efeitos, a saber: I – DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS 1. O Concurso Público, de caráter eliminatório eclassificatório, destina-se ao recrutamento e seleção de candidatos para provimento de vagas, nos cargos constantes no Capítulo II deste Edital e será realizado sob a responsabilidade da Secretaria de Recursos Humanos da Universidade Federal de Campina Grande, representada pela Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público, nomeada pelo Magnífico Reitor da UniversidadeFederal de Campina Grande. A execução do referido Concurso será realizada pela COMISSÃO DE PROCESSOS VESTIBULARES - COMPROV, da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, à qual compete o cumprimento das cláusulas e condições estipuladas no presente Edital. O Concurso será realizado em duas fases: 1ª Fase: Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. 2ªFase: a. O cargo Secretário Executivo terá Exame de Proficiência em duas línguas estrangeiras (Inglês e Espanhol) de caráter eliminatório. b. O cargo de Músico (Pianista Correpetidor) terá Prova Prática Instrumental, habilidade piano, de caráter eliminatório. 4. O Concurso Público destina-se a selecionar candidatos para o provimento de cargos vagos, dos cargos que vierem a surgir e forem necessáriosao Quadro de Pessoal da Universidade Federal de Campina Grande, bem como para os que forem criados durante o prazo de validade deste Concurso Público, distribuídos conforme disposto no Capítulo II deste Edital.

2.

3.

5.

O candidato aprovado poderá ser nomeado para investidura no cargo em quaisquer dos Campi da Universidade Federal de Campina Grande, de acordo com as necessidades dainstituição, onde permanecerá por, no mínimo, 3 (três) anos, em exercício. O Concurso Público ficará sob a supervisão da Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público, nomeada pelo Magnífico Reitor da Universidade Federal de Campina Grande, através da Portaria Nº 1555/2012, de 15 de junho de 2012, composta por membros pertencentes do quadro de pessoal da UFCG. Compete àComissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público, acompanhar, supervisionar e fiscalizar todas as etapas do Concurso Público. O conteúdo programático consta no ANEXO I deste Edital.

6.

7.

8.

II - DOS CARGOS 1. O ingresso no cargo far-se-á no padrão de vencimento inicial e no 1º nível de capacitação do respectivo nível de classificação, com remuneração composta...
tracking img