Logistica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 11 (2597 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
O MERCADO



Atualmente a cidade de Jundiaí possui uma população de mais de 342.983 pessoas, segundo o censo de 2008, e temos somente uma empresa que presta o serviço de remoção particular, e os serviços da prefeitura (SAMU e RESGATE), que atualmente não dão conta de todo o atendimento.



Após a análise da demanda, isto por estarmos dentro dos hospitais, verificamos a deficiêncianeste tipo de atendimento, pois quando solicitado o serviço de remoção, a demora no atendimento é muito grande, e muitas vezes os pacientes e hospitais tem que recorrer as cidades vizinhas maiores, como São Paulo ou Campinas, acarretando no custo da remoção e no tempo de atendimento que as vezes pode ultrapassar 8 horas, conforme relato de alguns médicos.



2. O PRODUTO



Portando diantedestas informações, resolvemos montar uma empresa que auxilie no atendimento desta demanda, com um custo acessível, qualidade e tempo de atendimento justo, buscando parcerias com hospitais e credenciamento com planos de saúde.

As Ambulâncias de Suporte Imediato de Vida destinam-se a garantir cuidados de saúde diferenciados, designadamente manobras de reanimação, até estar disponível uma equipacom capacidade de prestação de Suporte Avançado de Vida.

Este conceito é extensível às situações que poderão evoluir para Paragem Cárdio-Respiratória, caso não sejam imediatamente tomadas as medidas necessárias.

A tripulação da Ambulância de Suporte Imediato de Vida é constituída por um Enfermeiro e um Técnico de Ambulância de Emergência. Ao nível dos recursos técnicos tem a carga de umaAmbulância de Suporte Básico de Vida, acrescida de um monitor-desfibrilhador e diversos fármacos. O equipamento das SIV permite a transmissão de electrocardiograma e sinais vitais.



3. A EMPRESA

3.1. (SECAB) - Serviços Emergências com Auxílio e Ambulância LTDA

3.2. As sociedades limitadas são aquelas cujo capital social é representado por quotas. A responsabilidade dos sócios no investimento é limitadaao montante do capital social investido.
É uma sociedade com uma categoria de sócios, os de responsabilidade limitada, que respondem, tão-somente, pela integralização do capital e, realizando este, sem maior responsabilidade, quer para a sociedade, quer para com terceiros.
A responsabilidade direta de cada sócio limita-se à obrigação de integralizar as quotas que subscreveu, embora exista aobrigação solidária pela integralização das quotas subscritas pelos demais sócios.
As sociedades se caracterizam com o início do nome de um ou mais quotistas, por extenso ou abreviadamente, terminando com a expressão "& Cia. Ltda." (firma ou razão social) ou com o objeto social no nome da empresa, seguindo-se da expressão "Ltda" (denominação), nos termos do art. 1158 do Código Civil Basileiro.
Nossaempresa tem que arcar com seus impostos ,tais como o ICMS,ou seja, imposto sobre operações relativas à circulação de mercadorias e sobre prestações de serviços de transporte interestadual, intermunicipal e de comunicação, é de competência dos Estados e do Distrito Federal.
Sua regulamentação constitucional está prevista na Lei Complementar 87/ 1996 (a chamada “Lei Kandir”), alterada posteriormentepelas Leis Complementares 92/97, 99/99 e 102/2




3.1. VISÃO



Pretendemos em 5 anos atender pelo menos 80% desta demanda já existente, aumentando a frota, criando novos empregos e melhorando sempre na qualidade do atendimento.



3.2. MISSÃO



Excelência no transporte avançado de pacientes necessitados.



3.3. OBJETIVOS



- Prover condições adequadas de transporte intra e extrahospitalar aos pacientes;



- Assegurar, através da presença obrigatória do Enfermeiro e do Médico durante todo o transporte, o fornecimento de suporte avançado de vida aos pacientes críticos que necessitem de transferência interna ou externa.



3.4. RESULTADOS ESPERADOS



- Estabilidade hemodinâmica e respiratória do paciente durante o transporte;



- Uso seguro de equipamentos;



-...
tracking img