Literatura de inormação e jesuita sobre carta pero vaz de caminha

3417 palavras 14 páginas
-------------------------------------------------
Código Florestal Brasileiro
O Código Florestal Brasileiro foi criado pela Lei nº 4.771, de 15 de setembro de 1965[1] O Código estabelece limites de uso da propriedade, que deve respeitar a vegetação existente na terra, considerada bem de interesse comum a todos os habitantes do Brasil.
O primeiro Código Florestal Brasileiro foi instituído pelo Decreto nº 23.793, de 23 de janeiro de 1934, revogado posteriormente pela Lei 4.771/65, que estabeleceu o Código Florestal vigente.[2]

Texto: Código Florestal, AgLUE: sparovek@010610 gerd@usp.br
03/06/2010 22:02:57@OpCF_gs_010610_v5.docx
1
Considerações sobre o Código Florestal brasileiro
Apresentação:
As informações deste texto resumem pesquisa recente da Universidade de São Paulo (USP). Apenas parte destas informações foi publicada. Artigos científicos e outras formas de publicação (material de divulgação em site, folhetos, resumos) estão em fase de preparação e logo estarão disponíveis. Assim que as publicações estiverem prontas, a equipe permitirá o acesso público a todas as variáveis utilizadas na modelagem e publicará de forma detalhada informações suficientes para que a codificação do modelo possa ser compreendida e replicada por outros pesquisadores. Os resultados fazem parte do projeto Agricultural Land
Use and Expansion Model – AgLUE que tem como objetivo compreender e prever mudanças de uso da terra decorrentes da dinâmica da agropecuária.
A contribuição esperada é a ajudar com sugestões que possam fazer parte da promoção de desenvolvimento através de caminhos nos quais as escolhas considerem a construção de uma sociedade igualitária, benefícios para os recursos naturais, e o respeito ao próximo.
Este relato refere-se a questões específicas do AgLUE relacionadas ao Código Florestal.
Equipe:
Gerd Sparovek (Professor da USP, Esalq)
Alberto Barretto (Aluno de doutorado da USP, Esalq)
Israel Klug (Consultor)
Göran Berndes (Professor

Relacionados