kekee

498 palavras 2 páginas
É comum aquela dúvida crucial sobre quais vacinas de cães são dadas ao meu cachorro ou quando preciso dar cada vacina para cachorro. Perguntas muito frequente, mas que podem ser facilmente respondidas com um esquema de vacinas de cães que mostraremos abaixo.

É muito importante na vacinação para cachorros a escolha de uma vacina considerada ética, ou seja, uma vacina de uma empresa idônea que, além de oferecer uma garantia melhor em caso de falha, dará todo o suporte necessário sobre as vacinas para cães.

Primeiro, vamos conhecer quais vacinas para cachorros estão disponíveis no mercado. O animal, desde que nasce até os seus 45 dias de vida, tem a imunidade herdada da mãe, então não precisa tomar nenhuma vacina. Entretanto, aos seus 30 dias já pode tomar a primeira dose de vacina contra parvovirose.

Aos 45 dias, inicia-se o processo de vacinação de cachorros oficial. Existem as vacinas polivalentes v8 e polivalentes v10 que imunizam os cachorros contra boa parte das doenças infectocontagiosas. A famosa entre as vacinas de cães é a contra raiva ou vacina contra o vírus da raiva, obrigatória em nosso país. A vacina contra a tosse dos canis, popularmente conhecida como vacina da gripe. E, por último, completando o ciclo das 4 vacinas para cachorro disponíveis no mercado, a vacina contra giárdia.

Procurando por Adestradores ou Pet Shops?
ADESTRADORES

RVJ ADESTRAMENTO
São Paulo
PET SHOPS

SILVER DOG
São Paulo
PET SHOPS

TIP & LOOPS
São Paulo
Este ciclo de vacinas de cães é chamado de primo vacinação, iniciado aos 45 dias de idade com a primeira dose da vacina polivalente v8 e v10. Passados 21 dias, há a segunda dose da polivalente junto à primeira dose da vacina contra tosse dos canis. Após outros 21 dias, é preciso tomar a terceira dose da vacina polivalente junto à segunda dose da tosse dos canis. Mais 21 dias depois, vem a primeira dose da vacina contra giárdia junto à vacina contra raiva. E, após mais 21 dias, a segunda dose da vacina contra

Relacionados