Jujuj

256 palavras 2 páginas
Vá embora da minha vida

Eu me lembro da época que sairmos para passear. Não em portava se ia vir uma nevasca, frente fria, inudação, névoa, chuva, tempestade ou até mesmo um ciclone, furação, trovão ou um tufão.
Também lembro de quando jogávamos beisebol,quando praticávamos alpinismo,ciclismo e atletismo
Porém cansei, cansei de você, mas você não entende, eu cansei, cansei de você,vá embora da minha vida vá, vá, VÁ, embora da minha vida vá de bicicleta, ônibus, táxi, canoa, carro, balsa, caminhão de lixo, planados, helicóptero, micro-ônibus, moto, camionete, barco, lambreta não em porta vá, vá, VÁ embora da minha vida vá de navio, veiculo de neve, lancha, o que for vá de submarino ou metro vá de avião, caminhão e furgão.
Eu não aguento mais por favor me deixe em paz, eu não aguento mais por favor me deixe em paz, e me faça um favor procure um novo amor.
Mas você não entende, eu cansei, cansei de você,vá embora da minha vida vá, vá, VÁ, embora da minha vida vá de bicicleta, ônibus, táxi, canoa, carro, balsa, caminhão de lixo, planados, helicóptero, micro-ônibus, moto, camionete, barco, lambreta não em porta vá, vá, VÁ embora da minha vida vá de navio, veiculo de neve, lancha, o que for vá de submarino ou metro vá de avião, caminhão e furgão.
Eu não aguento mais por favor me deixe em paz, eu não aguento mais por favor me deixe em paz, e me faça um favor procure um novo

Relacionados