Jjjjjjjjjjj

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (434 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
As redes sociais estão cada vez adentrando nas sociedades modernas, isso faz com que um grande número de pessoas comuniquem-se a todo momento, seja por celular, computador, tablet, notbook, dentreoutros aparelhos mais modernos, essa partilha digital vem ganhando cada vez mais destaque em todo o mundo, e tem seu lado bom e ruim, e é sobre isso que irei comentar aqui.
Como vantagem acredito queas redes sociais vieram abrangir a comunicação, fazendo com que não queiramos mais sair da frente do computador, os aplicatvos,os jogos, as inúmeras facilidades que ela nos dispõe, nos faz percebermoso quanto as redes sociais se tornaram indispensáveis para nossas vidas.
As redes sociais estão quae que virando psicológas, pois muitas pessoas desabafam seus problemas mais íntimos, confissões dodia-a-dia, tristezas, felicidades, etc. Com isso todas as pessoas tem acesso ao que escrevemos nas redes socias, por isso quem estar na frente da teliha deve ter o senso e não fazer das redes umatremenda banalização de ideias, até mesmo porque milhés de pessoas estão tendo acesso ao que escrevemos.
Com base nesses pressupostos temos que sermos coerentes ao nos envolvermos tão abertamente as redessociais, pois isso gera a publicação de acontecimentos pessoais, e muitas dessas pessoas expoem-se de maneira erronea nesses sites sociais.Também não devemos entender por redes sociais algo quesomente existisse hoje, pois hà muito tempo já existiam outras formas de comunicar-se, o que aconteceu foi uma evolução exorbitante da internet, e com isso as redes sociais obtiveram mais seguidores,pessoas voltadas a tecnológias cada vez mais ligadas a se promoverem publicamente.
Assim, qualquer pessoa pode publicar algo que acabou de presenciar, desse modo um vai passando para o outro aspublicações expostas em rede. Essa vasta área de conhecimento huamano, agrega fatores que vão passando de geração em geração, fazendo com que todos nós sejamos escravos de tantas redes sociais que nos impõem...
tracking img