5 Passos para se tornar irresistivel

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (781 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]
















A linha tênue que separa os bons dos maus conquistadores pode ser vista com clareza se observarmos pequenos erros cometidos por pessoas próximas a nós ao sedeparar com alguém de seu interesse.
Sou diversas vezes consultado sobre como agir ou o que fazer para que aquela mulher ou aquele homem maravilhoso dê um mínimo de atenção necessária para que sejaconquistado. Então resolvi escrever um breve manual para que qualquer pessoal possa se candidatar ao troféu IRRESISTÍVEL após a sua leitura.

1º Passo: Estudo da percepção alheia
Muitas vezes repetimoso insucesso de tentativas passadas sem ao menos refletir sobre os pontos negativos e positivos de nossas abordagens, ou adequar velhas estratégias aos nossos novos alvos. Um bom ponto de partida parainiciar qualquer conquista, seria a análise da percepção alheia, procurar enxergar o alvo de nossa conquista por diferentes ângulos e conversar com pessoas de seu círculo de amizade para descobrir umpouco mais sobre seus interesses, gostos e atitudes. E agir em conformidade com eles, sem nos desligarmos totalmente de nossa personalidade.

2º Passo: Aparência
A aparência adequada para cadaocasião sempre conta pontos importantes no conceito das pessoas que gostaríamos de impressionar, por isso é importante para homens e mulheres estarem sempre dispostos a cuidar muito bem de si mesmos. Oque remete a algumas dicas básicas:
· Seja tão atraente fisicamente quanto puder, a menos que você seja maravilhosa (o), e nesse caso tome cuidado para não ostentar demais isso;

· Não se coloque àparte, e especialmente não se coloque acima das pessoas;

· Sempre se vista de modo adequado para a ocasião;

· Escolha estilos, tecidos e cores tradicionais, a menos que um toque criativo sejaclaramente essencial;

· Compre as roupas mais caras que puder pagar, mesmo que isso signifique menos variedade;

· Não enfatize o apelo sexual, exceto em situações favoráveis a este apelo;

·...
tracking img