Inicial guarda e alimentos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (729 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA DE ....., ESTADO DO ..... 

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... edo CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo -doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de VossaExcelência propor

MODIFICAÇÃO DA GUARDA E RESPONSABILIDADE

em face de

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residentee domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

DOS FATOS

Requerente e Requerida contraíram núpcias nadata de .... de ....... de ........, sob o regime de comunhão universal de bens.

No dia ...... de ......... de ........, nasceu a única filha do casal, .............., conforme certidão denascimento, hoje com....... anos de idade.

Todavia, a união do casal foi dissolvida, mediante sentença homologatória, transitada em julgado em.........., nos autos de Divórcio Consensual, que tramitouperante o Juízo de Direito da.......ª Vara de Família, sob o nº ...........

No referido processo, o casal, além de acordar sobre a partilha dos bens, decidiu que a guarda e responsabilidade da filhaFernanda ficaria com a mãe, ora Requerida, bem como, que a qual dispensaria a pensão alimentícia. Porém, o Requerente concordou em contribuir, à título de pensão alimentícia para sua filha, com 30%(trinta porcento) de seus vencimentos, descontado em folha de pagamento, deduzidos os descontos obrigatórios, como Imposto de Renda, INSS e FUNDEP.

E mais, decidiu o casal, que a pensão alimentícia...
tracking img