Importante

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (998 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Conforme iremos descrever os assuntos sobre os gargalos dos setores logísticos, também debateremos os assuntos levantados por cada integrante do grupo a respeito das informações obtidas na empresaque está nos auxiliando. Primeiramente comentaremos os gargalos da JR em relação a logística da compra de materiais, a previsão de entrega, a distribuição e entre outros fatos que representão o ladoágil que é a logística.Devidamente que todos os assuntos tenha o seu lado bom da história, também citaremos os fatos que paralisam e retrocedem o emaranhado que é a nossa logística.
Praticamenteenvolvidos no assunto de gargalos no setor logístico nas áreas de fluxo de matérias, informações, tempo, qualidade de serviço entre outros. Esses fatores envolvem cada etapa detalhada nos possibilitando dedesenhar o sistema logístico, para que a partir dele possamos diagnosticar os impasses, problemas, dificuldades que impedem que aja agilidade nos tramites do transporte brasileiro.Barreiras eobstáculos são considerados o inimigo nº1 do setor logístico, de maneira que cada passo no caminho do destino seja um desafio após o outro. Minuciosamente falando a respeito do assunto, iremos relatar a baixoos seguintes assuntos questionados e debatidos pelo grupo a respeito gargalos na empresa JR construção civil.
Comentaremos os demais fatores decorrentes no ramo e também o seus subfatores quepreenchem os problemas do dia a dia. O transporte vem sendo uma ferramenta escassa no decorrer dos anos, particularmente falamos que este meio venha a ser muito importante em termos de eficiência no setorem que atuam, pois sem materiais não podemos dar evolução nas obras.
O transporte deveria ter investimentos triplicados, sendo que o olhar do governo para as veias artérias do país que são as nossasestradas, não recebam o devido valor aplicado que elas merecem. A construtora necessita muito no que diz respeito ao transporte rodoviário, como se fosse o tijolo que colocamos para subir as...
tracking img