Hyhyuh

2939 palavras 12 páginas
NOVO: porta lateral com o mesmo design

Porta de Enrolar RollMatic para Garagem
Mais espaço na sua garagem com a técnica inovadora Hörmann

“Um bom nome exige trabalho.”
August Hörmann, Fundador, 1886 – 1944

Um nome, uma promessa
Pode confiar na qualidade da marca Hörmann
Da forma como desejava o fundador da empresa, a marca Hörmann é hoje uma verdadeira promessa de qualidade. A empresa familiar com mais de
75 anos de experiência na instalação de portas e com aproximadamente
13 milhões de portas vendidas tornou-se a líder de mercado e a nº 1 da Europa. Qualidade e Segurança Hörmann.

2

Compromisso de Qualidade

M ade in Germany
A unidade completa de porta e automatismo é desenvolvida e produzida na própria Hörmann. Os nossos colaboradores altamente qualificados trabalham intensamente nos novos produtos, aperfeiçoamento e melhoria dos pormenores.
Assim produzimos patentes e atingimos uma posição exclusiva no mercado. Os nossos testes de longa duração sob condições reais garantem produtos de série com a comprovada qualidade Hörmann.

Qualidade de marca certificada
As portas e automatismos combinam-se cem por cento e, para sua maior segurança, são inspeccionadas e certificadas por institutos reconhecidos e independentes.
São produzidas de acordo com o sistema de gestão de qualidade DIN ISO 9001 e cumprem todas as exigências da norma europeia 13241-1.

Agir conscientemente com o meio ambiente
Não só na espuma rígida em poliuretano 100% sem CFC, como também na lacagem das portas, a Hörmann utiliza procedimentos amigos do meio ambiente. Com um sistema para a limpeza de ar altamente moderno e regenerativo, a necessidade de energia será reduzida ao mínimo.

Robustez e componentes de qualidade

ANOS

de garantia

* Graças a excelentes soluções técnicas garantimos a existência de peças originais durante o período de 10 anos em portas de enrolar para garagem e durante 5 anos em automatismos para portas de garagem

Relacionados