Hospedagem

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (349 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
INDEPENDÊNCIA FAMILIAR.

O que esperar quando sair de casa?
Ter sua própria independência, se livrar da espera e da vontade do outro para fazer o que você quer. Respirar, dançar, gritar,correr, pular, beijar, se divertir quando quiser.
Mas existe o medo de “Como vou resolver isso?”, “Ninguém se importa comigo” ou “Como quero um abraço agora”. Quem nunca pensou isso enquanto morousozinho?
Parece que está longe de tudo, perdido no mundo. Num mundo só seu, num mundo em que só depende de você. Saber que para aquilo estar limpo, depende de você. Saber que não vai tomar café na camase você mesmo não fizer.
Quando criança todos pensava em se divertir, sua mãe lhe ensinava coisas e você as aprendia. Tudo tão simples, não?
Quando adolescente tudo começa a ficar maiscomplicado. Quando as cobranças aumentam e você não pode contar seus segredos ou pedir ajudas em situações indelicadas para seus pais. Nessa fase tudo começa a dar errado, as cobranças são maiores, vocêdeve ser perfeito e mais um pouco em tudo. Você acaba chorando, e se magoando, achando que nada dará certo.
Quando se é adulto, as coisas mudam... Seus pais longe e ninguém pra você tirar duvidas ouser socorrer nas suas dúvidas me relação a vida.
Temos que crescer, mesmo não querendo. Temos que prezar nossos pais, pois sem eles não saberíamos nem metade do que sabemos. Temos que aprender adepender de nós. Temos que dar valor as coisas simples, como um simples prato de comida feito por sua mãe, um dia acabará. Temos que agradecer por cada ato de bondade feito a nós. Temos que entenderque além de nossos pais serem pais, eles são filhos e aprenderam do mesmo modo que nós e também tem sonhos e desejos, que mesmo assim esqueceriam de todos esses para nos fazer felizes.
A falta égrande, mas, além disso, nos deixando, eles nos ajudam a crescer e a sermos independentes e começarmos a agir como pais. Eis a questão: ser filho para sempre debaixo das asas deles ou aprender a...
tracking img