Homem voador

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (326 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Meia malha
É uma malha bem leve, com a estrutura mais simples do que a malha comum.

* Confortável
*Fácil manuseio

Piquet
Significa em francês picado. Caracteriza-sepor apresentar saliências em forma de losangos distribuídos uniformemente pela superfície do tecido.



Moletom

Estrutura de malha de lã, macia, quente, flanelada dos 2lados, usada para vestidos e estofamento. Seu entrelaçamento é feito de tal forma que os fios da malha, no interior, fiquem flutuantes, ou seja, aliado a um processo de peluciagem ele oferece maioraquecimento do corpo não deixando que o calor se transporte para fora do corpo.






Moletinho
Moletinho é a versão leve do já conhecido moletom, que é feito com fios detítulos mais finos. Leve, estável e com bom caimento, é recomendado para os segmentos masculino, feminino, infantil e linha bebê.



Gaufrê
Tecido calandrado a quente comcilindros cravados para obtenção de efeitos de relevos.












Helanca

Tecido elástico, produzido da texturização do fio de poliamida por falsa torção geralmentecolocado na trama. Utilizado para calças e bermudas, seu nome é derivado de marca registrada do fio texturizado.














Ribana

Tipo de malhacom estrutura feita em teares de dupla frontura, ou seja, uma face da malha é diferente da outra. Estas faces podem ser trabalhadas ou lisas, proporcionam um alto alongamento e elasticidadecapacitando desta maneira que o tecido se molde e acompanhe os movimentos do corpo, muito utilizada para acabamentos de golas e punhos, é também conhecida como "Malha Sanfonada".Tafetá

Tecido cujo nome é derivado da palavra taftan, caracteriza-se por possui ligamento tela ou tafetá, feito com fios de seda ou filamentos químicos. É muito antigo....
tracking img