Homem da carvena

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 13 (3040 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Episódio um: Primeiros Antepassados
É de 3,5 milhões de anos atrás e no leste da África uma espécie notável de macaco vagueia na terra. Australopithecus afarensis deu os primeiros passos no sentido de humanidade, de pé e caminhar sobre duas pernas.
Apenas alguns poucos milhões de anos antes, a África foi coberta, quase de ponta a ponta, com densa floresta tropical. Nossos ancestrais quasecertamente usado todos os quatro membros para se mover e viver e caçar em seus árvore-top casas. Mas turbulência geológica maciça mudou seu destino.
O Vale do Rift foi formando, e as florestas tropicais da África que morrem como as secas - transformando a paisagem em um mosaico de árvores dispersas e grama. Neste novo ambiente afarensis encontrado-lo mais eficiente para se mover sobre duas pernas, emvez de quatro.


Lucy
( Australopithecus afarensis )


Este filme segue uma tropa unida de afarensis , e em particular, Lucy e seu filho jovem. Liderados por um macho alfa forte, há uma harmonia em suas vidas. Eles dormem no alto das árvores e passam a maior parte do dia em busca de alimento. Mas, então, uma tragédia acontece. Enquanto bebia de um rio próximo, um crocodilosolitário foge em despercebidos e pega o macho alfa de surpresa.
Agora líder, uma disputa pelo domínio entre os dois machos secundários perturba a trupe. Adicionado a isso, um grupo rival invade território de Lucy. Embora não seja incomum em suas chimpanzé-como estilo de vida, a guerra de territórios resultante é violento e extremo e tem conseqüências devastadoras.
Como a vida da tropa passa,mostra "primeiros ancestrais dos como embora bi pedalism oferece apenas vantagens pequenas para o afarensis , que abre a porta para um espantoso conjunto de novas competências e habilidades que irão mudar a forma de vida humana na Terra para sempre.
Por que escolhemos para começar nossa história com afarensis ?
Nossa história começa cerca de 3,5 milhões de anos na Etiópia. Como uma das primeirasespécies de macacos bípedes caminhar ereto, que caracterizou o Australopithecus afarensis em nossa história de abertura, porque este é certamente o hominídeo mais bem documentado cedo. ('Hominid "é o nome que damos ao caminhar ereto macacos ancestrais dos seres humanos.)


Lucy
( Australopithecus afarensis )


A fêmea afarensis conhecido pelos cientistas como Lucy (AL288encontrar-1) tornou-se um fóssil celebridade. Ela contém 47 dos 206 ossos de um esqueleto completo, que pode não soar tão impressionante, mas no mundo da paleoantropologia é excelente.
Podemos deduzir uma quantidade razoável sobre o grupo de make-up de afarensis de uma descoberta famoso fóssil AL333, conhecido como A Primeira Família. Encontrado por Michael Bush em 1975, esta descoberta compreende osrestos de pelo menos 13 indivíduos que foram enterrados em um evento catastrófico, possivelmente uma inundação. O grupo parece ter sido relacionados uns aos outros. Esta coleção oferece uma visão única sobre a estrutura e biologia desta espécie.
Como nós modelar afarensis comportamento "?
A evidência fóssil nos dá algumas pistas sobre afarensis ' vida social, mas para ajudar a construir umesboço mais completo que temos tentado modelar o seu comportamento que o dos chimpanzés, porque eles estão intimamente relacionados com os primeiros hominídeos.
Trabalho de Jane Goodall em Gombe, na Tanzânia, é inestimável para delinear o complexo mundo político desses animais extraordinários sociais. Ela documentou hierarquias chimpanzés complicados de dominação, exibir comportamento e masculino /feminino relacionamentos.
Nosso enredo chave, as disputas territoriais entre o grupo de Lucy e uma tropa vizinha, é amplamente baseado em observações de chimpanzés reais. Goodall escreve sobre um incidente onde um grupo de chimpanzés que patrulham encontrar uma mulher com uma criança. Um dos homens agarrou o estranho sucesso, ea mordeu, antes de carimbar nas costas. Durante o assalto feroz, outro...
tracking img