hhgh

1165 palavras 5 páginas
Título do Artigo
Nome do Autor
Instituição
email@email.com

Resumo: O resumo deve ter entre 150 e 250 palavras e estar em um único parágrafo, no idioma principal do trabalho. Em seguida, devem ser apresentadas três a cinco palavras-chave, também no idioma principal do trabalho.
Palavras-chave: primeira, segunda, terceira

Title in English
Abstract: Para os trabalhos em que o idioma principal seja o português, deve ser apresentada uma tradução do título, resumo e palavras-chave para o inglês. Caso o idioma principal do trabalho seja o inglês ou o espanhol, o título, o resumo e as palavras-chave devem ser traduzidos para o português. Todo este bloco (resumo, palavras-chave e respectivas traduções) deve estar em fonte Times New Roman 10, com espaçamento simples, alinhamento à esquerda e 2 centímetros de indentação da margem esquerda.
Keywords: first, second, third

1. Informações gerais
O texto principal do trabalho deve se iniciar duas linhas abaixo da tradução das palavras-chave, em Times New Roman 12, com alinhamento à esquerda, espaçamento de 1,5 linha e recuo de primeira linha de parágrafo de 1 cm. Os títulos das seções e subseções devem estar em Times New Roman 12, negrito, com alinhamento à esquerda.

1.2. Submissão inicial
Os trabalhos devem ser submetidos nos formatos DOC, DOCX ou RTF. Os idiomas aceitos são o português, o inglês e o espanhol. Os textos devem ser inéditos, ou seja, não publicados, não submetidos a conselhos editoriais para publicação nem apresentados em outros eventos.
A fim de garantir a avaliação em caráter anônimo, os textos submetidos à avaliação do Comitê Científico do SIMCAM não devem conter identificação autoral, filiação institucional, nem qualquer outro tipo de referência que permita a identificação dos autores. Havendo a necessidade de se incluírem citações ou referências aos autores, estas devem ser substituídas por “XXX” e restabelecidas na versão definitiva do trabalho, caso aprovado.

2. Ilustrações
As

Relacionados

  • hhgh
    3197 palavras | 13 páginas
  • senac
    342 palavras | 2 páginas
  • Transferir
    993 palavras | 4 páginas
  • Cálculo numérico - 0
    322444 palavras | 1290 páginas