Glosssario de eventos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1352 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Glossario de Termos Tecnicos da Area de Eventos|















Glossario de Termos Tecnicos da Area de Eventos|


Monografia apresentada como exigêência para obtenççãão do grau de Ensino Méédio em








Sãão Paulo
2013
RESUMO



principais informççao sobre a meodlogia,resultados do vocabulo ..

Palavras-chave: eventos

ABSTRACT



hi,my name is davidsmitch

Keywords: events

SUMÁÁRIO


1 INTRODUÇÇÃÃO 5
2 GLOSSARIO DE TERMOS TECNICOS DA AREA DE EVENTOS 6
3 CONCLUSÃÃO 13
REFERÊÊNCIAS 14

1 INTRODUÇÇÃÃO


2 GLOSSARIO DE TERMOS TECNICOS DA AREA DE EVENTOS
Anfitriãão- Pessoa que promove o evento. Pode ser em sua casa, na organizaççãão ou em outro local.
Balãão de ar quente: Confeccionado em diferente formatos e tamanhos, podeser utilizado tambéém como míídia para divulgaççãão de marca de patrocinadores.



Blimp: Conhecido tambéém como "balãão blimp" ou "balãão de propaganda", sãão balõões inflááveis com gáás héélio, de diferentes formatos e tamanhos, utilizados como míídia para divulgaççãão geralmente de logomarcas de patrocinadores. Sãão confeccionados em PVC e geralmente contam com iluminaççãão interna, o quelhes permite utilizaççãão noturna. Sãão de fáácil manuseio e grande visibilidade.


Box Truss: Estrutura modular de fáácil manuseio e montagem, fabricada em alumíínio ou açço carbono de alta resistêência. Possui quatro modelos comuns que se diferenciam pela sua capacidade de carga: Q15, Q20, Q25 e Q30. O box truss Q15 éé o mais simples, leve e práático. Nãão precisa de mãão de obraespecializada para sua instalaççãão e éé utilizado geralmente como suporte para iluminaççãão, telas de projeççãão, banners, etc. O box truss Q30, por sua parte, foi projetado para suportar cargas mais pesadas e se emprega geralmente como estrutura para shows, palcos e eventos de grande porte.

Buffet- Conjunto de alimentos e serviçços para a mesa.

Brinde- Saudaççãão em momentos de confraternizaççãão como encontro de copos.

Blend- Mistura, combinaççãão, se refere a uíísque.

Bourbon- Uíísque de milho, cevada, centeio, popular nos Estados Unidos.

Brandy- Bebidas alcoóólicas destiladas feitas de uva ou frutas.

Barman- Pessoa que prepara drinques.

Brunch- Lanche servido àà noite no final de festas ou entre refeiççõões.

Buffet- Conjunto de alimentos e serviçços para a mesa.Brinde- Saudaççãão em momentos de confraternizaççãão com o encontro de copos.

Blend- Mistura, combinaççãão, se refere a uíísque.

Bourbon- Uíísque de milho, cevada, centeio, popular nos Estados Unidos.

Brandy- Bebidas alcoóólicas destiladas feitas de uva ou frutas.

Barman- Pessoa que prepara drinques.

Brunch- Lanche servido àà noite no final de festas ou entre refeiççõões.


Centralde intéérprete: Unidade que permite que o intéérprete simultââneo escute e fale ao mesmo tempo, sendo realizada a transmissãão de forma clara e níítida por meio de microfones do tipo heaset.



Certificado: Documento que comprova que o indivííduo fez um curso, participou em evento ou esteve presente em algúúm lugar, poréém nãão possui o valor de mercado de um diploma. Geralmente ééconfeccionado em papel tamanho A4, com gramatura entre 150g e 250g. Pode ser impresso em grááfica ou diretamente em impressora comum (jato de tinta ou laser). Contêêm informaççõões báásicas sobre o evento (nome, data, local, realizadores, patrocinadores, etc.) e o nome do participante, podendo indicar o tipo de participaççãão (palestrante, organizaççãão, participante, etc.).

Cyber space: Local montadodentro do ambiente de um evento que permite aos participantes acesso àà internet. Pode ser montado de forma simples, com mesas e cadeiras ou banquetas, ou criando-se ambientes mais acolhedores, utilizando-se formatos de estandes de tipo báásico ou especial. Os cyber spaces passaram a formar parte importante de eventos corporativos, téécnicos e cientííficos, tendo em vista a necessidade que os...
tracking img