Getao financeira

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (653 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Cláusula Quarta: o locatário não deve fazer nenhuma modificação ou reforma no imóvel, sem ser a anterior do Parágrafo único do contrato anterior. Salvo as obras que importem segurança do imóvel,obriga-se por todas as outras, devendo trazer o imóvel locado em boas condições de higiene e limpeza, e em condições de uso, como aparelhos de iluminação, fechaduras, portas, piso, forros e demaisacessórios em perfeito estado de conservação e funcionamento, para assim restituí-los quando findo ou rescindindo este contrato, sem direto a retenção ou indenização por quaisquer benfeitorias, ainda quenecessárias, as quais ficarão desde logo incorporadas ao imóvel.

Cláusula Quinta: Obriga-se ao Locatário a satisfazer a todas as exigências dos poderes públicos, a que der causa, e não transferir estecontrato, nem fazer modificação ou transformações no imóvel, sem autorização escrita do locador.

Cláusula Sexta: O locatário desde já faculta ao locador a examinar ou vistorias o imóvel locadoquando entender conveniente.

Cláusula Sétima: O locatário também não poderá sub-locar nem emprestar o imóvel, no todo ou em parte, sem prévio consentimento por escrito do locador, devendo, no casodeste ser dado, agir oportunamente junto aos ocupantes, afim de que o imóvel esteja desimpedido no término do presente contrato.

Cláusula Oitava: No caso de desapropriação do imóvel locado, fica olocador desobrigado por toda a cláusula deste contrato, ressalvado ao locatário somente a facultar de haver do poder expropriante a indenização a que, porventura tiver direto.

Cláusula Nona: Nenhumaintimação do serviço sanitário será motivo para o locatário abandonar a imóvel ou pedir a rescisão do contrato, salvo se procedida vistoria judicial, que apure estar a construção ameaçando ruína.Cláusula Decima: Para todas as questões resultantes deste contrato será competente o foro da situação do imóvel, em juízo de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Cláusula Décima...
tracking img