Geraldo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (936 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Breve relato de minha vida

Nasci na cidade de Jaciara no estado de Mato Grosso, no ano de 1982, passei a maior parte da minha infância nos estados de Rondônia e Mato Grosso. Minha relação com adeficiênci visuala começou aos 03 anos de idade, quando morávamos na Cidade de Cerejeiras (R. O), em um dia como outro qualquer brincando com meus irmãos em um dia qualquer, quando meu irmão maisvelho, na época com 10 anos de idade, pediu dinheiro para nossa mãe para segundo ele comprar sorvete, minha mãe confiando na inormaçãodeu o dinheiro.
Meu irmão mais do que depressa foi correndo comprar o“sorvete”, quando ele chegou com um pequeno pacote na mão, todo desconfiado, logo revelou que não se tratava de sorvete coisa nehuma, e sim de pequenos explosivos, que era a febre entre a meninada dobairro.
Todos nós ficamos curiosos para ver o que era aquilo, diferente de tudo o que haviamos brincado antes, parecendo ser bem convidativo, foi então que meu irmão resolveu acendê-la e entãocolocou uma pequena lata sobre o explosivo, e de repente todos correram de perto e se esconderam, e eu fiquei ali morrendo de curiosidade para saber o que eles tinham escondido embaixo da latinha. Maisdo que depressa fui olhar para ver o que havia lá, quando me aproximei ouvi um estouro daí em diante tudo ficou escuro, lembro-me vagamente de ouvir meus irmão gritando minha mãe, e ela vendo aquelacena vindo correndo e me pegando nos braços com a face toda ensanguentada, ainda não sabendo ao certo o que acontecera ali.
E então quando acordei no leito de um hospital muito longe da cidade de ondeeu morava, percebi que estava enxergando somente de um olho e passaria a ser minha realidade dali em diante.
Depois de 10 anos do acontecido, agora morando na cidade de Brasnorte (MT), com a idadede 13 anos, ajudava meu pai na madeireira em que ele trabalhava com beneficiamento de madeira. Estava aparando umas “ripas” de madeira em um equipamento que se chama destopadeira ou aparadeira, onde...
tracking img