frango

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (765 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de junho de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
FACUDADE DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E ARTES DOM BOSCO DE
MONTE APRAZÍVEL – FAECA






EDUARDO APARECIDO MENONI N°
FERNANDO YOSSIMITSU AOKI N°
MARCELO QUEIROZ Nº 34
MARCIEL DOS ANJOS GERALDO Nº35






TRABALHO

FRANGOS QUEIROZ SERTANEJO




















Monte Aprazível
2013EDUARDO APARECIDO MENONI N°
FERNANDO YOSSIMITSU AOKI N°
MARCELO QUEIROZ Nº 34
MARCIEL DOS ANJOS GERALDO Nº 35





TRABALHO

FRANGOS QUEIROZ SERTANEJOMonte Aprazível
2013
FRANGOS QUEIROZ SERTANEJO

ARRANJO FISICO



LOCALIZAÇÂO

O sistema de produção está direcionado para a criação de frangos de corteconfinado em aviários não climatizados. O local da instalação do galpão esta orientado a seguir o eixo leste-oeste a fim de reduzir a intensidade da incidência de luz direta nas paredes laterais durante aparte mais quente do dia. O principal objetivo é reduzir ao mínimo a flutuação de temperatura durante as 24 horas do dia, principalmente durante a noite. O bom controle da temperatura irá propiciarmelhor conversão alimentar e maior taxa de crescimento, e também localizado afastado de rodovias.


INFRA-ESTRUTURA

O galpão tem 3,00 m de altura por 12 m de largura e 190 m de comprimento, divido em2 lotes e esta envolvido por arvores não frutíferas de modo que diminuam a temperatura do local e que ajudem a não propagar doenças.
O telhado do galpão tem 30º graus de inclinação para maiorventilação natural devido ao termossifão e cobertura refletiva, para ajudar a reduzir a condução de calor solar, além de conter material isolante. O sistema de ventilação contém 14 exaustores que sãoprojetados para fornecer grande volume de oxigênio e manter condições ótimas de temperatura para as aves, no tempo frio fica apenas dois exaustores ligados.
A iluminação promove uma distribuição de luz...
tracking img