FORMA E PREPARO DO RELATO DE EXPERI NCIA

484 palavras 2 páginas
FORMA E PREPARO DO RELATO DE EXPERIÊNCIA

- Título completo em português;
- Autor e filiação institucional;
- Titulação do(s) autor (es) em nota de rodapé;
- Fonte arial, tamanho 12, papel A4, margens: superior e direita (3 cm) e inferior e esquerda (2cm);
- Resumo em Português com cerca de 15 linhas ou até 250 palavras, sem parágrafos, contendo objetivo, metodologia, resultados e discussão e, conclusão ou considerações finais do trabalho; e um mínimo de três e o máximo de cinco palavras-chaves em letras minúsculas, separadas por ponto e vírgula e não por ponto final; Descritores (unitermos, palavras-chaves): devem estar na versão da língua selecionada para o texto. As palavras-chave devem constar nos Descritores em Ciências da Saúde - DeCS - da BIREME (disponível no endereço eletrônico <http://decs.bvs.br>) ou Descritores em Ciências da Saúde, da Literatura Latino-Americana e do Caribe em Ciências da Saúde – LILACS; em inglês, usar os descritores do Medical Subject Headings-MESH, da National Library of Medicine.
- A introdução, deve definir o propósito do estudo, oferecer um breve resumo (não uma crítica) de estudos anteriores relevantes, indicar os novos avanços na investigação em curso, e os objetivos da pesquisa e outros elementos necessários para situar o tema explorado.
- Materiais e Métodos, devem informar brevemente de maneira clara e suficiente para permitir que o estudo seja repetido por outros. Técnicas padrão só precisa ser referenciada.
- Resultados: Deve ser um relato conciso da nova informação que foi descoberta, com o mínimo julgamento pessoal. - Discussão: Incluir o significado da nova informação e relevância das novas descobertas à luz do conhecimento existente. Somente as citações indispensáveis devem ser incluídas
- Na finalização apresentam-se as considerações finais correspondentes aos objetivos e hipóteses do estudo.
- Por último têm-se os elementos opcionais que são: apêndices e anexos.
Elementos Gráficos:
Figuras (Fotografias,

Relacionados

  • A hueragem dos brs
    59527 palavras | 239 páginas
  • Principios contabeis
    192673 palavras | 771 páginas
  • proudhon filosofia da miseria
    207590 palavras | 831 páginas
  • Introdu o Pesquisa Operacional Hil hellip
    460554 palavras | 1843 páginas