Folha da amizade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (283 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Folhas da amizade

Durante o meu viver, tenho encontrado inúmeras pessoas, algumas percorrendo ao meu lado, outras vejo apenas entre um passo e outro.A todas elascaracterizo como, amigo.
Diria eu, que descrever um amigo é algo muito complexo, pois há círculos de convívio em que palavras escritas ou ditas são desnecessárias, basta apenas oafeto.Porém, vou citar o que essa garotinha transmite ao meu coração.
Confesso, sinceramente, que no princípio a caracterizava como uma pessoa com um ar grosseiro, encrenqueira,chata, olhar sacaneador que causava muita irritação, egocêntrica, e tantos outros. No entanto, o meu pensamento em relação à você estava equivocado, pois não a conhecia onecessário para tirar conclusões. Atualmente, em meio a tantas intrigas e o estresse do cotidiano, obtive um aprendizado, pois tive a percepção de que com amigos a vida torna-se maisprazeirosa e agradável. Com essa nova atitude comecei a observá-la, a conduzir um diálogo mais aprofundado e dei-me conta de que você é uma pessoa extremamente especial.
Amiga éaquela com quem se divide uma porção de coisas, os segredos, tristezas e alegrias. É saber ser confidente, palpiteira e "quebrar os galhos" uma da outra. Você se baseia nisso,além de tudo é uma pessoa carinhosa, inteligente, confiável, dedicada, estudiosa, determinada, lutando sempre por seus objetivos, e sem dúvida terá um futuro brilhante.
Talvezcada folha de uma árvore representa um amigo, algumas caem, outras permanecem. Podemos pensar que os verdadeiros amigos seriam os que perduraram na árvore, porém tanto quantoesses, os que caíram continuam por perto alimentando a nossa raiz com alegria. Você, uma pessoa repleta de defeitos, mas também de predicados, uma garota surpreendente e única.
tracking img